Sou do signo Libra ✌❤

158 13 0
                                    

Costumo saber me comunicar muito bem, tendo facilidade em me expressar. Sou objetiva e raciocínio muito bem.

Adoro aproveitar a vida e liberdade, porém sempre dentro do permitido e das leis. Sou bastante otimistas com as situações da vida e muito bondosos com tudo e com todos. Somos marcados pela generosidade, adoro ajudar os outros. Sou muito amáveis e tenho um temperamento imparcial.

Sou um dos signos mais agradáveis do zodíaco, é impossível não gostar de mim.

Amo e preciso socializar, cultivo todos ao seu redor, quando se encontro com os amigos, é sempre uma festa.

Minha prioridade é me manter em um ambiente sereno, então faço de tudo para não iniciar um conflito, fugindo das brigas.

Gostam de harmonia e tento mantê-la custe o que custar, deixando de lado até mesmo algumas de suas responsabilidades, dentro os signos e características, libra não se poupa quando precisam ajudar outros.

Sempre pensamos muito bem antes de agir, listando todos os prós e contras de cada situação, para escolher o melhor caminho.

Às vezes pensar demais faz com que não consigamos tomar decisões muito grandes.

Em geral sou marcada pela superficialidade, anarquismo, frieza, indecisão e rebeldia. Estão sempre questionando o que pensam e podem inclusive parecer um pouco egoístas. Muitas das vezes suas características os fazem estar em relações com pessoas de personalidade forte, uma das características de Libra é sempre precisar de pessoas nascidas com mais opinião, dessa maneira possui um parceiro para dar aquele "empurrãozinho" quando necessário.

Eles também podem ser um pouco manipuladores e dominadores, fazendo com que as pessoas ao seu redor façam todos seus agrados. São sensíveis com pessoas muito próximas, mas não se preocupam muito com os demais. Podem buscar relações que proporcionam bens para eles mesmos, libra é signo que prioriza a beleza e aquilo que lhe interessa, portanto é comum libra conquistar alguém por ser apenas bonito(a).

Mitologia grega: a história dos signos (Em Off)Onde histórias criam vida. Descubra agora