Pontos Fortes: Fiel, analítico, gentil, trabalhador, prático
Pontos fracos: Timidez, preocupação, excessivamente crítico de si e dos outros, só trabalho sem brincadeira
Virgem gosta de: Animais, alimentação saudável, livros, natureza, limpeza
Virgem não gosta de: Falta de educação, pedir ajuda, ser o centro das atenções
Estou sempre prestando atenção nos menores detalhes. Muitas das vezes sou delicado, mas também muito cuidadoso.
Prefiro as coisas conservadoras e organizadas, e os que dependem deles.
Por outro lado, às vezes sou muito crítico e demasiadamente preocupado.
Somos excelentes conselheiros e eles realmente sabem como resolver um problema.
Somos muito dedicados à família e muito atentos às pessoas idosas e doentes. Geralmente somos pais impressionantes.
No entanto, não sou do tipo de pessoas que demonstram abertamente seus sentimentos, prefiro fazê-lo através de atos concretos.
Sou muito práticos, analíticos e trabalhadores, sempre sei como chegar ao centro do problema.
Quando eles se concentram em alguma tarefa, eles dão o seu melhor para executá-la perfeitamente. Eles adoram livros e arte. Possíveis opções de carreira para virginianos incluem médico, enfermeiro, psicólogo, professor, escritor e crítico.
Eles são excelentes em controlar os gastos, pois são muito cuidadosos e sempre tentarão economizar o máximo possível. Eles planejam todos os custos com antecedência e quando se trata de comprar eles não estão dispostos a gastar muito. No entanto, de vez em quando, eles gostam de comprar algo de bom para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia grega: a história dos signos (Em Off)
RandomVocê sabe qual é o seu signo? E a história deles? Ou as características dele ? Aqui você vai descobrir tudo isso😉