Sou o tipo de pessoa muito que adora divertir a todos que estão ao meu redor e principalmente chamar muita atenção.
Sou de tomar atitudes precipitadas? Me diz se já viu uma leonina pensando antes de fazer alguma coisa.
Sou leal e, apesar de me apaixonar com dificuldade - o que faz eu me tornar um pouco galinha - dou a vida e o coração quando me apaixono por alguém.
Sou bastante generosa e quero mostrar isso para o mundo.
Normalmente ou você me ama, ou você me odeia.
A minha presença é muito marcante para ser tratada com indiferença.
Sou bastante expressiva e não consigo esconder o que penso sobre as coisas. Aliás não sou falsa.
Não e qualquer um que me aguenta porque sou muito... Direta.
Determinada, sei exatamente o que quero fazer de tudo para alcançar meus objetivos.
Acredite, você não vai querer ser pessoa a querer puxar o meu tapete.
Posso ser extremamente rigida se você mostrar que merece.
Dificilmente me contento com pouco, o que os me faz conseguir conquistar altos cargos e mais respeito na vida profissional e amorosa.
Posso parecer arrogante, principalmente para aqueles que não me conhecem muito bem.
Orgulhosa? Só um pouquinho kkk.
Chego a ser convencidos e até mesmo intolerantes com opiniões contrárias.
Dificilmente mudo de opinião. A modéstia não faz parte do meu vocabulário.
Adoro multidões e posso ficar um pouco agressivos se ficar muito tempo sozinha. Mesmo quando em Casa e em Família não resisto as saídas.
Adora ser surpreendido, desde que seja uma surpresa boa
Odeio ser ignorado, sou capaz de qualquer coisa para você me notar até mesmo fazer você me odiar em cerca de segundos.
Sou extremamente competitivo, oque me faz ODIAR ter alguém melhor que eu.
Algumas pessoas me chamam de Egocêntrica, eu diria que... Sou a melhor e por isso posso me fazer elogios.
Sou perfeccionista? Magina
Eu sou extremamente criativa e curiosa, e odeio ter que fazer tudo sozinha.
Cuidado! Ouça bem, Cuidado! Porque eu sou uma pessoa Vingativa, desta vez nem vou falar com Sarcasmo porque e para você anotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia grega: a história dos signos (Em Off)
De TodoVocê sabe qual é o seu signo? E a história deles? Ou as características dele ? Aqui você vai descobrir tudo isso😉