But it's just the price I pay
Destiny is calling me
Open up my eager eyes
'Cause I'm Mr. Brightside
(Mas esse é apenas o preço que eu pago
O destino está me chamando
Abro meus olhos ansiosos
Porque sou o Senhor Otimismo)• 4 dias antes do baile beneficente de Konoha
Estava sentado com os amigos. Já algum tempo eu não via Hyuuga Neji e Rock Lee. Encontrei-os na rua, por mero acaso, e me juntei a eles. Em pouco tempo, Shikamaru também estava conosco. Conversarmos descontraidamente até que o de cabelos arrepiados perguntou por Tenten.
— Neji, como está Tenten? Soube que vocês finalmente assumiram o lance de vocês!
— Está muito bem. Deixei-a com Hinata e Hanabi em casa e vim encontrar com o Lee. Ela disse que precisava de um momento de meninas com a Hina.
Confesso que estava distraído, mas ao pronunciar o último nome, o de cabelos compridos ganhou a minha atenção.
Neji era como o irmão mais velho de Hinata. O pai dele, Hyuuga Hizashi, morreu quando ele era muito novo. Seu tio, Hyuuga Hiashi, irmão gêmeo de seu pai o criou junto com as filhas, Hinata e Hanabi, esta quatro anos mais nova que a primeira.
E depois de tanto tempo, algo dentro de mim começou a palpitar descontroladamente. "Esse nome... o que aconteceu com ela?"
— Momento de meninas? O que se passa com a Hina? – perguntou Lee.
"Lee agora lê pensamentos? Vamos Neji, responda logo, cara... Essa pausa está demasiadamente torturante"...
Fez uma pausa desnecessariamente dramática, bebericou seja lá o que tenha pedido, eu não prestei atenção. E após um longo suspiro, praticamente me deu um tiro com a frase que quase cuspiu, como se tirasse um peso das costas, aliviando-se.
— Terminou com o Toneri.
Nesse momento, eu que tomava sossegado um belo gole de saquê, inevitavelmente engasguei. Acabei cuspindo tudo na cara do pobre Lee.
— Naruto, o que foi? – questionou-me Neji com certo espanto, enquanto Lee limpava a bagunça que fiz.
Shikamaru batia com uma força nada comum em minhas costas, preocupado com a engasgada que dei. - Cara, você é mesmo um pé no saco, Naruto! Não se afogue, está bem? Isso é apenas um saquê. Vá com calma, não crie situações problemáticas!
— Ah... é...nada! Desculpe-me por isso, Lee. Eu apenas fiquei surpreso - eu não estava mentido afinal de contas. — É que a primeira vez que os vi como um casal foi em nossa formatura - o gosto do saquê ficou bem amargo com a lembrança que tive. — Pareciam bem. O que houve? – sondei como quem não que nada.
— Ainda não sei detalhes. Mas parece que Toneri é um tanto possessivo com a Hinata. Minha prima se sente sufocada no relacionamento - deu de ombros. — Combinemos que Hina é de fácil convívio, com toda aquela gentileza. O problema é que as pessoas costumam abusar. Digamos que esse seja o caso daquele cara. E, bem, na formatura eles ainda não eram um casal, Naruto - disse descontraidamente.
— NÃO? – saiu em um grito, que tentei disfarçar. Acho que foi em vão, porque Neji, antes de me responder, franziu o cenho. Shikamaru fez uma expressão de surpresa com a minha reação. Estreitou os olhos e entendi o que ele fazia: começava a analisar meus gestos a partir dali.
— Hinata não era muito aberta a relacionamentos. Ela sempre foi muito sonhadora e excessivamente romântica. Deve ser por causa da sua natureza gentil. Esperava o cara certo, certamente.
— Ah... - minha boca abriu e fechou sem eu conseguir falar.
"Eu perdi a chance de falar com ela. De dizer tudo que está guardado aqui dentro. Foi isso?", pensei angustiado. "Mas eu não posso estar errado, ela estava diferente com o Toneri aquele dia... realmente parecia querer aquilo. Na formatura eu ainda a ouvi falar com a Tenten: 'porque é ele que eu sempre amei Tenten'. Pelo sorriso e as ações daquele dia, só poderia estar falando dele".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Otimismo
FanfictionUm único beijo foi sua perdição. Bastou um encontro de lábios para Uzumaki Naruto se ver totalmente desnorteado quanto as próprias ações e sentimentos. Quatro dias após o ocorrido, o loiro encontra a dona de seus devaneios no baile beneficente de Ko...