Apressamos os passos seguindo pela escada, mas estava eufórico demais para apenas ir para o carro. Precisava sentir o gosto daqueles lábios novamente, até porque ainda não acreditava que eram reais. Abruptamente, parei e virei, tomando Hinata em meus braços, girando-a no ar e encostando-a na pilastra da enorme escadaria do sobrado.— Naruto-kun, o que foi?
Olhei-a intensamente. Até mesmo eu podia sentir que meus olhos brilhavam.
— Ainda tenho dúvidas de que você é real!
Ela soltou uma gargalhada, enrugando o nariz, o que a fazia ainda mais linda aos meus olhos. Amava aquele dom. Talvez por isso uma das coisas que mais gostava de fazer desde criança era o ataque de cócegas à Hinata.
— Bobo!
— Sou "seu" bobo! – dei-lhe um beijo amoroso que se tornou voraz ... até que o ar nos faltou - Tem certeza que quer fugir daqui?
— Claro!
— E para onde quer ir?
— Sasuke-kun te deu umas chaves, não foi? ... acho que é um bom lugar para se ir... – falou sugestiva, com um sorriso desconhecido para mim.
— Absoluta certeza de que é isso que quer?
— Não há absolutamente nada do que eu poderia me arrepender ao fazer isso, Naruto-kun!
Acho que era essa a resposta que eu esperava há seis meses. O que estava para acontecer era algo que eu ansiava desde a nossa formatura. A diferença é que fui para aquela festa meio sem rumo e agora eu tinha total certeza com quem deveria ser. Provavelmente abri o maior sorriso que caberia em meu rosto, porque senti as bochechas doerem. Em um súbito, peguei-a no colo para que descêssemos ainda mais rápido aqueles degraus. Minha ação inesperada deixou para trás apenas um gritinho surpreso que ela deu.
— Segure-se, Hinata, para não cair.
— Eu nunca mais vou te soltar, Naruto-kun!
Quando chegamos ao carro, claro que rezei a cartilha do bom cavalheiro e abri a porta para que entrasse. Eu já estava com 19 anos e havia beijado algumas garotas, mas estava tão nervoso e ansioso, naquele momento, que parecia ter 14 anos, quando todo menino descobre os hormônios e se tranca por algumas horas no banheiro.
Nunca dirigi tão rápido em minha vida também, agradeci a todos os santos o fato do apartamento não ser tão distante dali. Em 20 minutos chegamos. Se querem saber o que aconteceu no caminho, bom carícias e carinho, também contei sobre coisas que o Toneri e a Shion confessaram. Ela ficou passada com o que contei, mas seu humor mudou quando começou a falar o quanto estava feliz pelo desfecho da noite, o que me deixou ainda mais bobo.
— Bom, chegamos! – abri a porta dando passagem.
Quando entramos no elevador, o silêncio foi sepulcral. E eu tive certeza que pensávamos a mesma coisa, quando nos atracamos em um beijo cheio de necessidade. Tive que imitar a cena de um filme que vi: ergui os braços da Hinata, prendendo-os acima de sua cabeça e caprichei no beijo e fui descendo lentamente para o pescoço e o colo. A respiração ofegante dela me fez esquecer do mundo por alguns instantes e, bem, se entrasse alguém ali eu sequer iria notar.
No momento em que abri a porta do apartamento, ainda nos beijávamos. Saímos do elevador nessa condição e eu dei graças a Deus por só ter a porta do nosso apartamento naquele andar, se não teria errado com certeza. Foi quando paramos para tomar ar e eu vi a cara dela se iluminar e a boca formar um O perfeito.
— Nossa! É a cobertura.... nunca imaginei que o Sasuke-kun tivesse tão bom gosto. O apartamento é enorme e lindo!
— Bom, obrigado por ter gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Otimismo
FanfictionUm único beijo foi sua perdição. Bastou um encontro de lábios para Uzumaki Naruto se ver totalmente desnorteado quanto as próprias ações e sentimentos. Quatro dias após o ocorrido, o loiro encontra a dona de seus devaneios no baile beneficente de Ko...