POV's JADE PICON
Despertei com luz do sol na minha cara, ainda com os olhos fechados procuro o Jon na cama. E não acho, eu abro os olhos e vejo que ele não estava lá. Então eu resolvi descer para a cozinha, e encontrei o Jon, que estava tomando suas vitaminas. Ele não tinha me visto, estão resolvir dar um susto nele.
- Bom dia meu amor! - Digo o abraçando por trás. Ele toma um susto.
- Cê tá louca menina? - Ele diz me abraçando.
- Não, só queria dar um bom dia para o meu namorado... - Digo indo até a geladeira e pegando uma garrafinha de água.
- Mais eu estou louco... Por você - Ele diz com uma voz doce, passando a mão no meu cabelo.
- Woont... Que namorado fofo, merece até um beijinho. - Eu vou até ele, fico na ponta dos pés e dou um selinho nele. Mais como sempre ele me puxa pela cintura, e me da um beijo de língua. Ele encerra o beijo mordendo meus lábios e dando dois selinhos.
- Eu vou na academia, vem comigo? - Ele pegunta me soltando.
- Vou sim, vou só me arrumar. - Dou um selinho nele e vou para o meu quarto.
Abro a porta bem devagar para não acorda a Mad e o Thomas, eles estavam dormindo abraçados, dei risada e tirei uma foto deles (A da capa)
Vou para o banheiro fazer minha higiene matinal. Saio enrolada em uma toalha e coloco uma roupa de academia.
Peguei meu celular, câmera e bateria extra da câmera e desci as escadas indo em direção ao lado de fora da mansão. O Jon estava tirando o carro da garagem, então eu resolvir começar o meu vlog.
- OI GENTE LINDA! - digo entrando dentro do carro do Jon. - Como vocês estão? Então, está começando mais um daily vlog! Hoje estou indo na academia mais o Jon. - Viro a câmera para ele.
- Tive que trazer ela, está ficando gorda. - Ele me olha dando risada, e eu dou um tapa nele.
- Não liga para ele gente, o caminho é chato, daqui a pouco eu volto com vocês, para verem o Jon sofrendo. Byeee! - Dou tchau e desligo a câmera
No caminho fiz umas filmagens para o canal do Jon e chegamos na academia.
*♡*
Saímos de lá e fomos para o Starbucks, o Jon estava passando mal por não ter comido nada. Eu fiz o pedido e levei até a mesa onde ele estava sentado.
- Tá se sentindo melhor amor? - Digo passando a mão no seu cabelo.
- Estou, amor! É só eu comer, que já me sinto melhor. - Ele diz me dando um selinho.
- Eu quero fazer uma tatuagem! - Digo precipitada
- O QUE?! - Ele se engasga.
- Quero fazer uma tatuagem. - Repito devagar
- Você tem certeza? Você sabe que se você fazer, nunca mais vai sair.
- Eu sei... - Digo calma
- Se você quer isso... Eu te apoio - Ele diz me abraçando.
- Que bom! Eu quero fazer hoje - Digo dando um pulo.
- Ok! Você já sabe onde vai fazer? - Ele pegunta se levantando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakmen E.U.A | {CONCLUÍDA}
FanficUm grupo de YouTubers se mudam para a mansão do lado de Jade, eles viram amigos, e começam a sair juntos. Jade se apaixona por um deles, o que será que vai rolar? Acompanhe tudo isso com a gente! Nessa fanfic, vocês irão ver um pouco de tudo, com mu...