Capítulo Extra

374 29 2
                                    

Maratona: 6/8

POV's JADE PICON

Já é madrugada e eu não dormi ainda. Hope acordou para mamar umas três vezes e em todas eu estava acordada admirando sua beleza. Ela era calminha e sorridente, preguiçosa, não sei para quem puxou.

Eu li na internet que tudo reflete no filho, então eu evitei me estressar e aderi a positividade e os sorrisos na minha vida para o melhor da minha gravidez, e refletiu mesmo. Sempre pego a Hope dando um riso meio desajeitado, mas é um.

Luan está dormindo numa poltrona até que confortável , ele escolheu dormir aqui comigo. Eu iria receber alta ainda hoje de tarde, era minha segunda noite no hospital, eu não via a hora de ir embora e mostrar para Hope o cantinho dela.

Mad veio aqui no hospital, ela quase chorou ao pegar a Hope. Mad não pode ficar andando muito, ela precisa de repouso então pedi para que ela ficasse em casa e descansasse.

Eu estou cansada para caramba, estou com o rosto inchado de tanto dormir de dia. De dia eu acordo apenas para comer, dar banho e mamá, e tomar um banho, as vezes eu faço isso de uma vez só para ficar livre.

Na maioria do tempo eu estou dormindo, para de noite ter gás para as acordadas que a Hope da. Apesar que na gravidez eu dormi muito, e a Hope realmente pegou isso de mim.

Agora, olhando ela dormir lindamente, vejo o quanto Deus é bom. Nunca fui uma pessoa muito religiosa, mas sei que Ele existe e que Ele tem planos bons para nós. Ele me deu uma linda família, uma filha linda, um noivo e irmãos da vida. E eu apenas tenho que agradecer por tudo que acontece de bom na minha vida.

Adormeço sem querer com a Hope segurando meu dedo.

[...]

Aquele choro fininho de quem estava com manha me acordou. Abro os olhos e vejo Luan balançando ela com a cara inchada de sono. Como ela mamou a pouco tempo, era só manha mesmo. Luan já sabia trocar fralda, então eu podia dormir.

- Volte a dormir amor, eu cuido dela. - Ouço ele dizer isso e segundos depois eu já estou capotada.

[...]

- Bom dia mamãe. - Ouço a voz fina de Luan, provavelmente com a Hope no colo. - Hora de me dar meu cafezinho, mamãe. - Ele insistia em se passar pela Hope. Certeza que ela estava olhando com cara de nada para ele. O que ela aprendeu desde cedo é como debochar. É incrível o jeito que ela não liga pras coisas.

- Bom dia! - Me espreguiço e me arrumo para dar mamar para ela. - Faz tempo que estão acordados?

- Sim. Imaginei que estaria cansada então tentei brincar um pouco com ela para te deixar dormir mais um pouco. - Ele me entrega a Hope, que se espreguiça ao ser colocada na cama. Sorrio.

- Obrigada meu amor. - Dou um selinho nele. - Te amo.

- Te amo também. Bom dia. - Ele beija minha testa. - Vou tomar um banho rapidinho tá?

- Tudo bem. - Pego a minha filha no colo, e a coloco de frente para meu peito.

Suspiro sentindo aquela dor aguda me dominar, meu peito estava machucado, mas a sensação de estar dando alimento e nutrindo minha filha ela melhor que a dor. Espero até ela cansar de mamar e começar a brincar com meu peito para tirar o mesmo dela.

Arrumo meu sutiã e a coloco para arrotar do jeito que a enfermeira me ensinou. Fico passeando pelo quarto. Peguei meus camisões e trouxe todos para cá. Eles são confortáveis e não deixa a cinta que eu estou usando marcando.

Minutos depois, Luan sai do banheiro com o cabelo molhado, com uma bermuda branca com alguns bichos e secando o cabelo na toalha. Ele se agacha, pega uma camiseta branca na mochila e o seu tênis. Deixam o mesmo separados enquanto seca o cabelo na toalha, ele arruma o mesmo e fica meio bagunçado. Ele está fazendo isso para provocar, pois sabe que eu gosto.

Breakmen E.U.A | {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora