Capítulo 37

317 46 4
                                    

Ilha de Ari Atoll - Maldivas
Hotel Lux South
7:05 PM
Sábado.

POV'S MADISON HEMMINGS

Eu realmente não tinha reação nenhuma. Já tinha passado uns 5 minutos desde que ela se apresentou e eu não consegui falar nada.

Tudo que ela me fez passar não saia da cabeça, logo agora que eu estava numa fase boa da minha vida.

Me lembro imediatamente do que ela fez para mim, foi uma das piores que ela me fez passar.

Flashback on

Eu andava em direção a minha escola torcendo para a Lívia e a Ana Clara terem faltado e me deixarem livres da "punição" de cada dia. Ontem eu fui dormir chorando, eu sentia muita falta dos meus pais, mas a minha tia Val me aconselhou e fez brigadeiro para nós em plena 1h00 da manhã.

Eu amava meus tios, eles me deram um lar e total amor e carinho. Meu tio trabalhava o dia inteiro em um escritório, e a minha tia era enfermeira chefe, por isso passava um bom tempo em casa, ela apenas orientava outros enfermeiros.

Mal percebi quando já estava no patio da escola. Eu permaneci na mesma escola em que eu estudava, meus tios escolheram me deixar nessa mesma escola, mesmo sendo particular.

Automaticamente abaixei a cabeça e andei até a minha sala, por sorte não tinha muita gente, eu ainda iria esperar Thiago e Alicia, que chegavam juntos, por morarem no mesmo prédio.

Ao bater o sinal uma grande porção de pessoas entraram na sala, logo o deixando cheia. Ana Clara e Lívia infelizmente vieram, e já estavam me zoando. Suspiro já me preparando para o que iria vir.

Ontem elas me trancaram no banheiro, que me fez chegar tarde em casa. O professoe chegou e eu tive certeza que nenhum dos dois iriam vir. Vejo meu celular e Alícia disse que eles não viriam para escola hoje, e não deu tempo de avisar. Ótimo! Espero que pelo menos o Thiago venha.

Tratei de prestar atenção na aula.

***
Eu estava debaixo de uma árvore, hoje não estava tão calor, mas o sol estava bem quentinho. Eu estava falando com a puta da Alícia no celular enquanto comia um lanche que comprei na cantina, já que não tinha tomado café ainda. O Thiago não veio mesmo, aquele puto.

Eu segurava meu suco em uma mão, o meu lanche estava no meu colo enquanto eu digitava. Do nada meu copo voou da minha mão e caiu na minha calça. Sorte que ela era preta.

- Ops! - Lívia disse enquanto ou ouvia algumas pessoas do grupinho de populares rirem. Ana Clara também ria. Tinha que ser.

- Merda. - Sussurro, colocando meu celular na mochila e me levantando. Peguei um casaco que tinha na minha mochila e comecei a me secar. Pelo menos não dava para aparecer muito.

Elas saíram rindo para a mesa deles enquanto eu me sentava um pouco longe. O intervalo tinha acabado de começar, ou seja, 15 minutos de choro.

Me sentei debaixo de uma árvore e as lágrimas já desciam. Puta merda, eu tenho que parar de ser tão fraca.

****

Breakmen E.U.A | {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora