Capítulo 42

353 39 4
                                    

Orlando, EUA
Windermere, Flórida.
13:29 PM
Quinta-Feira.

POV'S JADE PICON

3 anos depois...

Três anos se passaram desde a festa na piscina, e muita coisa mudou, juro!

Manu e Portuga estão noivos, Mad e Thomas estão casados, aliás, a comemoração foi linda. Lê já terminou o curso aqui nos Estados Unidos e voltou para o Brasil fazem uns 3 meses, porém está querendo voltar.

Edu e os meninos decidiram ficarem por aqui mesmo, ainda estão com o visto de estudante, mas vão correr atrás de um green card. Eles ficam entre lá e cá.

Afreim ainda está solteiro, segundo ele: "Melhor sozinho do que mal acompanhado". Porém ele tem seus rolos por aí.

Meus pais se mudaram para o nosso condomínio. Eles disseram que a saudade era muita. Eles viviam na nossa casa e nós viviamos na deles.

Eu, Manu e Mad estamos na reta final da faculdade e no começo das férias de fim de ano. Aqui está corrido demais, estamos no estágio que conseguimos juntas, engolindo livros um atrás do outro e não tendo tempo para viver.

Eu e Luan nos afastamos um pouco, mas continuamos juntos. Ele está atarefado com seu trabalho e eu estou com o meu. Nunca pensei que seria tão difícil uma faculdade.

Neste momento, eu estou engolindo outro livro e ele está gravando stories.

- Então galera, saiu vídeo novo, arrasta pra cima, deixe aquele like gostosinho, é isso! - Mesmo depois de três anos, ele não mudou seu jeito.

Apenas o físico. Ele está forte, com tanquinho e bigode, acreditam? Quem diria, Jon Vlogs com bigode.... Eu estou louca para tirar isso.

Falando nele...

- Amor... - Ele vem por trás e beija meu pescoço.

- Oi meu amor. - Estendo meu braço, tocando seu queixo, mesmo estando de costas para ele.

- Está com tempinho? - Ele pergunta fazendo biquinho.

- Não muito, mas pode falar. - Olho para ele.

- Queria sair com você. Faz tempo que não temos um tempo para nós. - Ele diz olhando os papéis em cima da mesa com atenção.

- Hoje não estou com tempo e amanhã vou passar quase o dia na faculdade, mas quer ir amanhã? Vou sair 16:00 da minha última prova. O que acha? - Tiro a atenção do livro e olho para ele, que agora me fita com seus olhos verdes.

- Ah, mas você não vai estar cansada? Faltam 4 dias para o ano novo e você está atolada de matéria.

- Cansada estarei, mas eu já estive em momentos piores. E lembra que eu te disse que eu e as meninas decidimos ficar até antes do ano novo para não irmos em janeiro? - Me levanto, indo até a estante pegar meu caderno de anotações. Ao me virar, vejo Luan jogado na cama.

- Lembro, mas eu fico mal te vendo engolir três livros por dia e nem sair do quarto direito. Você está pálida e nem está comendo. Eu estou preocupado. - Merda...

Então, a uns dias eu venho sentindo enjoos, tonturas e afins. Eu passei na médica e ela me disse que eu estava com virose. Porém, está muito estranho para ser isso. Não pode ser uma gravidez porquê a menstruação está vindo normalmente.

- Eu sei, desculpa. Eu prometo que quando eu terminar, iremos passar um dia inteiro juntos, ok? Só eu e você. Uhn? - Olho para ele, que estava emburrado olhando para o nada. Ele percebe que estou olhando para ele e da um sorrisinho de lado.

Breakmen E.U.A | {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora