Capítulo 20

926 62 4
                                    

POV's JADE PICON

Desperto com o sol, olho para o lado e vejo o homem da minha vida. Ele estava com a cara inchada e com algumas marcas que eu tinha deixado nele na noite passada. Levantei devagar e coloquei um camisetão para cobrir meu corpo. Recolhi as roupas que estavam jogadas no chão e fui dar uma olhada no meu canal. Peguei meu Macbook e me deparei com a supresa. Meu canal tinha pegado 3 milhões de inscritos!

- EU NÃO ACREDITO! - Digo pulando e gritando, e o Jon da uma pulo da cama

- O que tá acontecendo? - Ele pergunta assustado

- MEU CANAL PEGOU 3 MILHÕES DE INSCRITOS!- Digo pulando em cima dele. Ele me levanta e me gira pelo quarto

- Parabéns amor! Você merece isso, e muito mais - Ele diz me beijando e colocando no chão.

- Estou tão feliz! Tenho que fazer alguma coisa para comemorar esse dia. Meus inscritos merecem. - Digo pegando meu celular

- Pergunta no stories do Insta, o que eles gostariam que você fizesse. - O Jon diz colocando uma bermuda.

- Boa ideia! Vou perguntar. - Pego meu celular e começo um stories.

- Oi Pessoas! Vim aqui dizer que batemos 3 MILHÕES DE INSCRITOS! E eu queria comemorar de certa forma. Com live, vídeo especial, ou coisas do tipo. Então mandem sugestões aqui no direct, que eu vou estar lendo tudo. - Coloco meu celular para carregar, e vou tomar banho de banheira com o Jon.

Saímos do banheiro e eu coloquei um moletom florido com um short jeans curto e um tênis. Peguei meu celular e fomos tomar café da manhã. Chegando lá encontramos Edu e a Lê em uma mesa juntos, estava dando risadas e percebi trocas de olhares.

- Olha o Edu e a Lê ali. Vamos sentar com eles! - Diz o Jon

- Tá louco? - Pergunto falando baixo

- Por que? - O Jon não tinha percebido ainda

- Você não está vendo que eles gostando um do outro? As trocas de olhares, os sorrisos, as horas juntos... - Pergunto olhando para eles e sorrindo

- Percebi! Vamos para aquela mesa então - Diz o Jon me puxando para uma mesa qualquer.

POV's JON VLOGS

Não queríamos interromper o casalzinho, então fomos sentar em uma mesa separados. A Jade ficou olhando as ideias dos fãs para a comemoração de 3 milhões de inscritos no canal dela, enquanto eu fui colocar nossa comida.

Estava terminando de me servi quando vejo Mad, Thomas, Manuh e Portuga vindo em minha direção.

- Oii - Eles dizem

-Oii! Cadê o Afreim e o Matheus? - Pergunto confuso

- Estão dormindo! Passaram a noite atrás de gringas. - Diz o Portuga

- Deve ter sido boa! Porque era 04:30 da manhã e o Afreim postou um stories chegando no quarto com o Matheus - O Thomas diz e todos demos risadas. Nos servimos e fomos para a mesa onde estava a Mad.

- Bom Dia! - Diz a Mad.

- Oi amiga! Bom dia - A Jade diz sorrindo

- Vocês já sabem quem é a mais nova youtuber de 3 milhões de inscritos? Ela mesmo, o amor da minha vida! - Digo colocando o braço ao redor do pescoço dela.

Breakmen E.U.A | {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora