(Revisado)
GALERA! Tem fic no perfil shubirubi, no caso o meu rsrs. VÃO LÁ VER, BEIJOS.
POV's MADISON HEMMINGS
Algum tempo depois...
Haviamos voltado para o EUA a pouco tempo, e foi uma grande correria, devido a faculdade e a mudança para a mansão nova. Eu também estava preparando a surpresa do Jon. Eu ja tinha a surpresa comigo. Mas ninguém sabia, nem mesmo o Thomas.
Apenas faltava levar as caixas de roupa para a casa nova e estaria tudo vazio na antiga mansão. Thomas queria passar em sua antiga casa para pegar o resto de roupa, então fui lá com ele, para prevenir mal entendidos.
Ao chegar lá, tocamos a campainha e uma mulher de aproximadamente 40 anos atendeu. Ela nos olhou sem entender.
- Vim buscar minhas coisas, licença. - Thomas diz seco. Ele vai entrando e eu me sinto mal em não ser educada.
- E... Prazer, eu sou a Madison. - Estendo a mão para minha "sogra" e ela apenas me olha. Thomas revira os olhos e me puxa, para subirmos ao seu quarto. - Nossa...
- Ela é idiota assim mesmo. - Ele abre a mochila enorme que ele achou e coloca suas roupas ali, mas quando ele vai pegar seus troféus, que notamos que estava tudo quebrado. - Não...
- Oh meu deus. - Digo olhando as coisas quebradas que haviam ali. Tudo estava quebrado, coisas de valor (eu acho), tudo.
Até que vejo o Thomas de uma forma que eu nunca vi antes. Ele estava com seu pescoço vermelho e veias saltadas, seus olhos haviam lágrimas. Me agacho ao ver uma foto rasgada. Na foto havia o Thomas mais novo e na outra parte, um homem bonito com o braço em seu pescoço.
- Gostaram? - Me espanto com a voz grossa atrás de mim.
- Seu filho da puta. - Thomas da um soco no grande homem e eu me assusto. O soco foi diretamente no nariz do homem, que fez um estralo forte. Ele gritou de dor.
- Seu pivete. - Ele pega o Thomas pela gola da camiseta e estende ele, dando socos em seu rosto.
O Thomas caiu no chão e ele começou a chutá-lo com as botas que ele usava. Minha respiração estava falha devido o pânico.
- NÃO, PARA, PARA! - Tentei puxar o homem de cima do Thomas. Eu fazia de tudo, e não resultava em nada.
Os soluços de Thomas eram altos e sua mãe que estava na porta não fazia nada. Eu vi no quarto, um quadro de vidro. O peguei e taquei nas costas desse homem grande. Ele parou de socar o Thomas e me deu um tapa tão forte, que me fez cair no chão.
- Sua vadiazinha. Vocês dois são putas. Vocês não servem para nada. O seu pai morreu de desgosto, ninguém tem orgulho de você, seu moleque. Aposto que essa puta deve estar dando para outro, seu corno manso. Ninguém gosta de você. - Aquele homem gritava, e eu fui com cuidado até o meu namorado.
Seu rosto estava roxo, cheio de hematomas, e ele chorava, chorava muito. Ele segurava um cordão, e pude ver que no cordão tinha uma foto dele com o mesmo cara da foto.
- SEU MONSTRO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Gritei sentindo minha garganta rasgar. - Você é outra também, seu namorado está batendo no seu filho e você não faz nada, que tipo de mãe você é? Eu nunca vi uma mãe abandonar o filho desse jeito, mas sua hora vai chegar e você vai precisar dele. Você vai envelhecer e vai morrer sozinha, sozinha! Ele não vai estar lá para te ajudar a subir as escadas ou para te dar remédios. Por quê na hora que ele mais precisou, você estava dando atenção para seu namorado escroto e totalmente machista. Se ele deu um tapa em uma mulher que ele nem conhece, imagina o que ele faz com você. Mas você não denuncia, não é mesmo? Ele é do exército, ganha bem, fiquei sabendo que você adora um dinheiro. - Eu nem percebi que estava frente a frente com ela, mas derrepente, a mulher que estava estática, me deu um tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakmen E.U.A | {CONCLUÍDA}
FanficUm grupo de YouTubers se mudam para a mansão do lado de Jade, eles viram amigos, e começam a sair juntos. Jade se apaixona por um deles, o que será que vai rolar? Acompanhe tudo isso com a gente! Nessa fanfic, vocês irão ver um pouco de tudo, com mu...