POV CAMILA CABELLO
Sai correndo pro meu quarto e escutei passos na escada.
-Lauren,me deixa em paz quero ficar sozinha!-falei.
-Não é a branquela,somos nós!
-Ah meninas,entrem!- falei me sentando na cama.
-Mila,o que foi aquilo na sala com a Lauren?-perguntou Ally sentando do meu lado e acariciando.
-Eu estou apaixonada pela Lauren. Na real sempre fui,mas ela nunca percebeu e hoje eu ia contar para ela,eu contei pra Mel primeiro,só que quando ela estava falando sem querer ela falou na Lucy, e nessa hora vocês e a Lauren chegaram.-falei pausadamente,pois meus olhos estavam ficando marejadas.-Aí fiquei com muita raiva e ciúme da Lauren.
-Nós sabemos,a Lauren foi uma completa idiota com você!-normani falou enquanto Dinah me abraçava e Ally enxugava minhas lágrimas.
-Meninas,será que eu posso falar com a Camila?- Mel entrou no quarto.
-Claro,melzinha!-Dinah falou e elas se levantaram e se retiraram do quarto.
Mel veio vindo na minha direção.
-Camz,não liga para nada que minha mãe falou para você lá a respeito de mim!Eu nunca vou me deixar que ela me separe de você,eu odeio a Lucy,porque ela vai roubar minha mãe!-falou ela me abraçando.
-Você vai me trocar pela Lucy!
-Não vou não,você não ouviu o que eu disse EU ODEIO ELA! Eu nunca vou gostar dela,ouviu nunca?-ela falou me abraçando.
-MELISSAAAAAAAAA!!-ouvimos um grito da sala,provavelmente era da Lauren.
-Vou ter que ir lá,fica bem tá?-falou me dando beijo na bochecha.-E lembre te amo,e nunca vou te abandonar!
-Também te amo!-falou a abraçando.
E ela saiu do quarto.
Fico pensando nesse tempo tudo como eu poderia ter falado para Lauren antes,que eu a amo. Reflito sobre algumas coisas e pego meu caderno de composições e como a escrever uma letra que eu já vinha pensando a algum tempo. O nome da música é I have questions.Why did you leave me here to burn?
I'm way too young to be this hurt
I feel doomed in hotel rooms
Staring straight up at the wall
Counting wounds and I am trying to numb them allDo you care, do you care?
Why don't you care?
I gave you all of me
My blood, my sweat, my heart, and my tears
Why don't you care, why don't you care?
I was there, I was there, when no one was
Now you're gone and I'm hereI have questions for you
Number one, tell me who you think you are
You got some nerve trying to tear my faith apartNumber two, why would you try and play me for a fool?
I should have never ever ever trusted you
Number three, why weren't you
Who you swore that you would be?
I have questions, I got questions haunting meAinda estou terminando.Escuto um barulho na porta.
-Bela letra!-me viro e vejo Lauren.
-Elogiar minha letra não vai fazer que eu queira te desculpar...-respiro fundo.-Sai,Lauren!
-Por favor,deixa eu conversar com você!-assenti.-Quero me desculpar com você,por tudo que eu fiz e queria te dizer que eu...bom...eu.
-Fala,Lauren!
-Eu também sou apaixonada por você,Camila Cabello.