ꜱɪm

1.9K 212 62
                                    

De certa forma,
Ela aprendeu que
Dizendo um simples
"Sim" para ele, era como
Se desse a chave para
Entrar em sua vida.
-Lady Priestly.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Ainda estou surpreendida, não me sinto abalada emocionalmente, mas sinto uma balbúrdia por dentro. Para começar eu não faço ideia do que vestir e calçar.

Ariana simplesmente tirou todas as roupas do gurda-roupa, especificamente vestidos para festas importantes, o que não faço questão de usar.

Não seria exatamente algo tão formal assim...seria? Mas mesmo assim opto por vestir uma calça jeans de cos alto escura e justa, com uma camisa branca e lisa por baixo da calça e um blazer, também da cor preta.

Ariana tentou de toda forma me convencer de usar algo mais sofisticado, mas me senti bem assim, então deixei ela escolher o que eu calçaria. Ela optou por um scarpin na cor preta em verniz.

-Ótima escolha.-Digo para ela. Eu ainda não acredito que sairei com aquele homem, eu nem o conheço.

Essa foi a desculpa que eu dei logo após ter dito não, em claras letras...não. Mas Nicholas insistiu, disse que essa seria a oportunidade certa para que assim possamos nos conhecer melhor.

Estive rendida, como recusar o convite dele? Digo, ele foi tão cavalheiro pelo email, se demonstrou atencioso e de fato se importou se eu estive irritada com aquele senhor tão inconveniente, que no final eu acabara por esquecê-lo.

-Ótimo! Está linda.-Ela disse assim que finalizou a maquiagem, que de tão escura, deu um grande contraste em meus olhos castanhos.

-Obrigada. Ficou ótima!-Sorri para ela, então diante a um espelho, passei um gloss na cor vermelha, que deixa meus lábios com brilho e a tal cor, dando então o gran finale. -Agora sim, eu acho que estou pronta.

-Você tá linda!-Ela bateu palminhas de animação, sorri com o ato dela, Ariana está feliz por mim e pela maquiagem que ela fez.

-Obrigada, Ariana. Mas eu tenho que ir.-Digo olhando a hora no visor do celular, ele disse que será as sete horas.

Não é que eu tenha medo de homens, nada disso, mas nesse momento me veio a subta vontade de desistir de tudo e ir para a minha cama. Mas se eu o fizesse, Ariana me mataria ou me trancada para fora do apartamento, então eu não vou seguir esse mal subto.

Um tempo depois

A vida é tentadoramente traiçoeira, me vejo perturbada diante dessa situação, eu li e reli aquela cláusula e não haveria nada que eu pudesse fazer para desistir agora. É um bom dinheiro, ele realmente está me oferecendo uma boa quantia, não haveria nenhum problema em fazer isso, até porque no contrato está dito, com clareza, que diante da situação a obra não seria vendida e nem mostrada para ninguém, mas eu me sinto extremamente ansiosa para o pior e isso é péssimo! É como uma foto tirada de um celular para o namorado, então ele divulga para a escola toda e você se vê perdida.

Ele não poderia quebrar esse trato oficializado, não mesmo, e é por esse motivo que algo me conforta a posar nua para Nicholas.

Atualmente

Assim que desci do táxi, fui direto ao restaurante tailandês, no qual foi escolhido por ele. Respirei fundo e me direcionei para a recepcionista, a mesma abriu um sorriso e então iniciou um diálogo comigo.

-Olá, boa noite. Tens reserva?-Perguntou-me.

-Sim, é... é uma reserva feita pelo senhor Nicholas Jonas.-Eu disse a ela, então a mesma pareceu entender tudo.

𝐒 𝐔 𝐁 𝐌 𝐈 𝐒 𝐒 𝐀  -Versão NemiOnde histórias criam vida. Descubra agora