"Eu fiquei bobo só de olhar pra ela, aquelas pérolas que por pura coincidência tinham a mesma cor dos da Hanabi ou do Neji, mas que ainda assim eram totalmente diferentes. Ela exalava experiência, malícia, elegância... Ela era diferente, ela era única!
- Naruto, você ainda não conhece, essa é a Hinata, minha mãe...
- Madrasta, meu amor, nunca deve esquecer de sua mãe que tanto te amava... - ela disse enquanto o Neji bufava.
- Até parece que ela respeita a memória da minha mãe! - ela revirou os olhos, outra coisa que ela não tem é vergonha de dizer o que realmente pensa, demonstra o que a incomoda sem pestanejar, além de saber ignorar esse tipo de coisa como ninguém.
- Ignore o histerismo do seu irmão, Hanabi, onde estávamos, ah, sim! - ela me estendeu a mão. - Prazer, eu sou Hyuuga Hinata, viúva de Hyuuga Hizashi, senhor...
- Uzumaki Naruto! - beijei a mão dela, que, discretamente me sorriu maliciosa, me olhando bem como se me analisasse.
- Filho de Kushina, sua mãe e eu somos grandes amigas! - isso foi bem broxante, não nego, mas precisava se quebrar o clima, né? Acho que ela notou meu interesse nela de cara, afinal, ela é bem esperta, e quis disfarçar. - Estranho não nos conhecermos antes... - se eu soubesse que era com essa mulher que minha mãe tem longas reuniões de negócio e de amizade, é claro que eu teria ido a todas elas! - Bem, aproveite bem o jantar de noivado da minha lindinha! - naquele momento, eu entendi completamente o Konohamaru, ela era uma tentação, uma tentação que me tentou e eu não pude resistir."
Quando eu cheguei em casa, respirei fundo e me preparei pro sermão da minha mãe... É que é aquilo, o que acontece entre mim e a Hinata, fica apenas entre nós, essa foi uma das condições, confidencialidade, lealdade e fidelidade... Da minha parte, né? Porque eu sei que ela tem outros amantes, só não sei quem eles são, assim como eles não devem saber que eu também sou um deles.
- Onde estava? - vai começar? Essa é a minha mãe, Kushina, ela criou a mim e meus irmãos, Karin e Menma, sozinha, depois que o nosso pai morreu, isso quando eu tinha 5 anos, nós deixando um verdadeiro império do ramo alimentício, o que nos proporciona uma grande fortuna e um suplemento vitalício de macarrão instantâneo, sem pedir a ajuda dos avôs do Konohamaru, que apesar de quase jogar o menino aqui depois da morte dos pais dele, sequer se prontificaram a ajudar, mas não faz mal, minha mãezinha conseguiu segurar a empresa bem, assim como a Hinata conseguiu cuidar muito bem da construtora dos Hyuuga.
- Boa noite pra você também, mamãe! - beijei sua bochecha mas mesmo assim ela insiste em me encher de perguntas.
- Naruto, já tá na hora de eu saber quem é a sua namorada secreta! - queria eu que ela fosse minha namorada, mas, também, como eu ia falar pra minha mãe que eu tenho um caso com a melhor amiga dela?
- Mamãe, um dia você conhece ela! - por sorte, o Menma, meu irmão gêmeo, veio correndo com uma toalha na cabeça e tirou a atenção dela ao tirar a toalha.
- Mamãe, olha o que eu fiz! - ele pintou o cabelo de preto? Nossa... Ele sim é um moleque que mal saiu das fraldas!
- Pra que isso, Menma, vocês são tão bonitos loiros como o pai de vocês... - minha mãe amava muito o meu pai, lembro muito disso, deles lutarem bastante mas com muito amor, tanto que ela é cheia de fotos dele pela casa.
- Mamãe, eu amo parecer com o papai, eu só não suporto mais parecer com ele! - infantil...
- Mas você não parece comigo, eu sou muito mais bonito! - provoquei e ele rosnou pra mim, com a mamãe nos separando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experience Secret
FanfictionUma sociedade cheia de segredos e falsidades, tudo em nome do interesse. Dinheiro, prazer, sexo ou amor, cada um tem um motivo para jogar o seu jogo. Uma mulher, 10 jogadores, um único objetivo, um assassino perigoso. Todos podem ser a próxima vítim...