Dona Do Jogo

110 13 21
                                    

Capítulo revisado e reeditado. Boa leitura!

Hinata

Hizashi, que saudade que eu sinto dele... Ele sim era um homem de verdade, forte, seguro, maduro... Ah, ele era o homem perfeito! Já esses garotos que participam do meu jogo? Moleques, eu tô cercada de moleques que se acham homens! Você acha mesmo que um homem que se preze ia se prestar à humilhação de ser meu escravo? De beijar meus pés por qualquer coisa? De ser enrabado por mim? Jamais! Além de maturidade, o que falta nos meus garotões é algo chamado amor próprio. Eu escolhi os 10 a dedo, estou com cada um deles por uma razão, cada um deles me faz sentir algo diferente, mas eles não são lá muito importantes, todos eles são facilmente substituíveis e eles sabem disso, basta eu estalar os dedos e outros estarão aos meus pés desejando ocupar seus lugares no jogo. Por que eu tenho o jogo? Ah, eu também preciso me divertir, de qual outra forma eu ia conseguir orgasmos e motivos para risadas ao mesmo tempo? Eu acho é graça de ver esse bando de moleques crescidos se achando homens como o Hizashi, eles estão longes disso, em tudo! Você deve se perguntar: "mas como você se apaixonou pelo Hizashi se você só se relaciona com jovens?", certo? Eu te dou sua resposta: porque o Hizashi era um verdadeiro homem e eu só me atraio de verdade por HOMENS! Ele era maravilhoso, tinha porte, era forte, seguro de si, um homem que fazia uma mulher se sentir amada, protegida... Só o cheiro dele já me enlouquecia! Como aconteceu? Bem, pega um lanchinho, se acomoda na poltrona, que eu vou te contar tudo.

"Quando eu tinha 16 anos, eu era uma verdadeira tapada! Eu não tinha nem onde morar, mal sabia ler e escrever o meu nome, esse, aliás, era o meu sonho, poder estudar, mas eu não tinha como, eu tinha que trabalhar, meus pais haviam me emancipado apenas para isso, para que eu trabalhasse e pudesse buscar uma vida melhor. Foi por isso que eu cheguei aqui, na mansão Hyuuga, buscando um bom futuro, mas calma, não é nada disso que você está pensando, pelo contrário. Senhora Tarya, mulher distinta, elegante, com aqueles cabelos castanhos sempre belos presos em um rabo de cavalo, os olhos azuis, parecia uma bonequinha, olha que ela já tinha 40 anos. Ela tinha o Neji, que nessa época tinha 2 anos, e precisava de uma babá, eu vim pelo emprego, mas acabei ganhando uma verdadeira mãe!

— Vem, Hinata, eu vou te ensinar a ler! - ela gostava muito de mim e eu dela, ela realizou meu maior sonho... - Aqui, você vai estudar à noite, está matriculada em uma boa escola para adultos! - como eu agradecia à ela? Cuidando do filho dela como se ele fosse meu e, também, escondendo o meu interesse no marido dela, ela não merecia e eu jamais a trairia. - Hinata, acho que você ainda não teve a oportunidade de conhecer, mas esse é Hizashi, meu marido! - e eu não podia deixar de pensar "que marido!".

— Muito prazer! - você nos respeite e pare de achar que isso era um flerte, ok? Quando eu conheci o senhor Hizashi, eu fiquei paralisada, ele me atraía de uma forma intensa, até o olhar dele era diferente e eu sei que ele também se interessou em mim de cara, mas ele também era um homem fiel e, por mais bela que eu fosse, ele jamais trairia a minha senhora. Minha senhora, eu chega sinto saudade só de lembrar!

— Hinata, por favor, me ajude! - e eu passava o dia alternando os cuidados com o Neji com os com ela. A senhora Tarya era uma mulher com uma idade já avançada quando teve tempo para ser mãe, ela dedicou a vida à construtora que ela e o marido construíram com muito esforço, um verdadeiro império, mas nada disso me interessava, o que me interessava é que eles eram a minha família e eu os amava muito. - Sinta, Hinata! - eu participei de toda a gravidez de Hanabi, até mesmo foi eu quem escolheu seu nome, talvez por isso seja ainda mais apegada a ela, mas, junto da felicidade, ela trazia cada vez mais fraqueza à sua mãe.

Experience Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora