Autora
Hinata sorriu debochada ao ver seu amante, antes loiro, com os cabelos tingidos de preto, quase gargalhando diante dele, o irritando.
— O que foi? - perguntou cada vez mais transtornado com o deboche da Hyuuga. Se tratava de Menma, o irmão gêmeo de Naruto e segundo amante favorito da morena que tentava controlar seu riso, logo passando as mãos sobre seus cabelos, curiosa quanto ao resultado, achando ainda mais engraçado a cada falha achada.
— Que palhaçada é essa? - perguntou risonha a ele, com quem havia se encontrado e discutido no dia anterior, que torceu os lábios.
— Não foi você quem disse que eu tinha que abaixar minha bola, que nem único eu sou, que tenho alguém exatamente igual a mim? - perguntou causando gargalhadas ainda mais altas em Hinata, com quem se relacionava há mais tempo que seu irmão e deixara de ser o favorito da viúva quando seu irmão passou a ter um caso com a mesma, tomando seu lugar. - Por que está rindo? - confrontou num misto de confusão e transtorno.
— Porque isso foi de uma infantilidade sem tamanho! - retrucou de imediato, o deixando ainda mais nervoso. Não se intimidava com os rosnados de Menma, assim que conseguiu controlar o riso, o encarou novamente, tomando ar de bronca. - Isso só prova que você não passa de um moleque impulsivo, que não aceita que tenham o mesmo brinquedo... Você ainda é a cara do seu irmão, os dois tem a mesma carinha linda! - apertou a bochecha direita do garoto que rosnou, retirando sua mão, lhe olhando desconfiado.
— Me diz, Hinata, o Naruto é outro dos seus amantes? É outro garotão? - questionou enciumado à Hinata que sorriu de canto, maliciosa, se aproximando sensualmente de Menma, que se arrepiou ao sentir as unhas da mulher em seu pescoço, completamente seduzido.
— Não é da sua conta, raposa medrosa! - sussurrando em seu ouvido logo soltando uma baixa risada maliciosa. Seduzido pela mulher, o rapaz não teve forças para rejeitar seu toque atrevido, com suas unhas agora deslizando por sobre sua regata negra, do peitoral até sua barriga, com a mulher apreciando seu tremor... - Nossa, já está excitado? - questionou sedutora ao rapaz que então lhe beijou vorazmente, mas foi parado.
— H-Hinata... - protestou rouco, engolindo em seco, olhando para a morena que apenas mordeu o lábio provocante.
— Só pelo seu atrevimento de achar que pode me colocar contra a parede e questionar algo sobre a minha vida sexual, você vai ficar uma semana fora da lista! - disse o deixando incrédulo e decepcionado. - E se reclamar fica um mês! - o Uzumaki controlou a raiva, apenas abaixou a cabeça, aceitando a "punição" a contragosto.
— Sim, Hinata! - se estivesse de cabeça erguida, perceberia o sutil desprezo com o qual a morena o via, para Hinata era como se fosse novamente uma babá castigando uma de suas crianças, e isso lhe fez rir, como sempre. Tudo lhe era divertido, era como se todos os seus amantes nada mais fossem que meninos e era assim que os via, como meninos que achavam que eram homens mas estavam longe de o ser, ao menos aos seus olhos. Com o indicador direito, ergueu o rosto de Menma, o fazendo encarar sua bela face, como se esperasse um pedido de desculpas, que viria a seguir. - Eu não farei mais, peço perdão! - aquelas eram as regras da viúva, era como se suas "experiências secretas" jogassem um jogo, com as regras e cartas dadas por Hinata, tendo como objetivo principal o prazer da morena, que proibia os jogadores de procurarem pelos outros, o jogo era um segredo, os participantes outro, qualquer insistência acarretava em uma punição, como um cartão amarelo ou vermelho, e o Uzumaki sabia que, caso insistisse, estaria fora do jogo. Hinata lhe ofereceu o pé ainda descalço, por isso o moreno se ajoelhou, o beijando em sinal de obediência e lealdade, com ela batendo levemente sobre sua testa, tal como a um cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experience Secret
FanfictionUma sociedade cheia de segredos e falsidades, tudo em nome do interesse. Dinheiro, prazer, sexo ou amor, cada um tem um motivo para jogar o seu jogo. Uma mulher, 10 jogadores, um único objetivo, um assassino perigoso. Todos podem ser a próxima vítim...