N/A: Por meio dessas notas quero indicar vocês o capítulo spin-off de ES feito pela whatapanda, vulgo minha musa de GaaLee, focada no casal, chamada Side by Side, onde estão implícitas até pra própria autora algumas pistas sobre nossos segredos experientes hehehehe. Venho também dizer que à referências a esse spin-off no capítulo de hoje que pode deixar vocês curiosos, vou deixar o link nas notas finais, até lá!
…Enterros são sempre chatos e cheios de hipocrisia por aqui. Pessoas que sequer conviviam com os Uchiha
Hoje estamos enterrando o Shisui, ele teve uma parada cardiorrespiratória durante a manhã e não o conseguiram ressuscitar, uma morte trágica e altamente suspeita.
Todos se olham desconfiados, ninguém fala nada mas todos têm suas suspeitas sobre o possível assassino.
Eu não sei se é um amante atual, um ex ou alguém que está fora do jogo da Hinata, que agora beijou e pôs sobre o caixão uma flor tom de salmão, que lembra o tom de bochechas coradas de timidez, mas sei que o Remetente ou a Remetente está entre nós.
O tom está mais tenso que o normal pra um enterro e mal ouço as condolências em meio aos burburinhos, tendo de me aproximar mais da família para ouvir o que ela disse.
— Que a alma de Shisui descanse em paz! - foi quase um sussurro e ela ganhou um triste sorriso como gratidão.
É que os Uchiha estão numa montanha russa de emoções, Itachi chora bastante, senhor Fugaku está visivelmente abatido e Sasuke, ah, o Sasuke, ele continua quieto como sempre. Quieto demais até, tanto que nem notou minha aproximação, permanecendo imóvel… Suspeito!
— Ele vai fazer bastante falta a vocês... - disse pondo a mão sobre seu ombro e o vi despertar de um transe.
Ele assentiu só depois de entender o que eu quis dizer, tomando um tom mais triste.
— Vai sim, Naruto, ele vai fazer muita falta! - ele pode ser meu melhor amigo, mas não hesitaria em mentir e fingir pra mim.
Me incomodando como nunca, a Hanabi toda hora olha para o relógio, não parece se importar nenhum pouco com o evento solene do qual estamos participando, assim como mais se importou com o abalo psicológico da madrasta ou com um possível escândalo que pudesse abalar seu tão sonhado e badalado casamento que com as mortes que ocorreram no hotel Satetsu, que neste momento está sendo periciado.
— Vamos perder o voo! - ela reclamou e isso me deixa em dúvida.
Posso catalogar como a atitude de uma garota mimada ou de quem quer fugir? Bem, não sei, só sei que ela fez a cabeça do Konohamaru para que ele não cancelasse a lua de mel.
Outra atitude muito suspeita é a do Neji e da Tenten, que parecem até mesmo debochar da situação. Senhor Kakashi nos olha bem desconfiado, assim como algum dos presentes, alguns nem tanta intimidade com o morto tinha, mas estão aqui prestando as condolências que sinto que são falsas, como todos nós somos.
— É uma pena que ele tenha falecido, não é, Naruto? - engoli em seco sentindo a Ino tocar meu ombro, coçando meu pescoço por debaixo do colarinho, por sorte Hinata notou que a aproximação um tanto quanto má intencionada partiu dela e eu não a correspondo, esse sorriso debochado dela me livra da punição.
— É sim uma pena, que tal você ir prestar solidariedade aos Uchiha? - cortei e, visivelmente irritada, ela me deixou em paz e então foi para junto do Sasuke, que recebia pêsames do Kiba e do Toneri, assim como do Shino, que nunca sequer falaram com o Shisui na vida, atitude bem suspeita e estranha.
Assim que o funeral terminou e deixamos o cemitério, aos poucos nós dirigimos novamente ao hotel para prestarmos nosso depoimento.
— Eu tinha acabado de voltar do aeroporto pois meu voo foi cancelado por mau tempo... - a senhora Matsuri disse um pouco incomodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experience Secret
FanfictionUma sociedade cheia de segredos e falsidades, tudo em nome do interesse. Dinheiro, prazer, sexo ou amor, cada um tem um motivo para jogar o seu jogo. Uma mulher, 10 jogadores, um único objetivo, um assassino perigoso. Todos podem ser a próxima vítim...