Atividade Suspeita

93 14 105
                                    

Autora

Enquanto aquele que havia trancado Shisui fugia e o Uchiha desmaiava na sauna, Hinata decidiu fazer uma visita ao quarto de Menma, que ficava no mesmo andar do local onde havia se encontrado com o sétimo colocado em sua lista de amantes, se espantando ao não vê-lo ali.

— Raposinha? - chamou o procurando pelo quarto, se assustando quando ele, vindo de fora do quarto, entrou às pressas.

Levou as mãos à boca para que não ouvissem seu grito de surpresa, o vendo igualmente inquieto.

— Que susto! - reclamou irritada, levando à mão ao peito por conta do susto.

Menma não parecia lhe ouvir, olhando a todo momento para trás, como se fugisse de algo, por isso estalou os dedos para que ele lhe voltasse a atenção.

— Ah, desculpa, Hinata! - disse tentando se acalmar também.

Sua atitude era muito estranho aos olhos da Hyuuga, que franziu o cenho, o deixando confuso sobre qual seria a reclamação da vez, mesmo que aquela não fosse sua única preocupação.

— Onde estava? - perguntou desconfiada enquanto o Uzumaki suspirava, retomando o compasso da respiração.

— Ouvi um barulho e fui ver se minha mãe estava bem, mas ela não estava no quarto e eu me assustei com um vulto... - sua desculpa não parecia convencer a Hyuuga, mas Hinata não se importava com o que de fato havia se passado.

A razão para estar ali era que ainda estava excitada, apesar de seu recente encontro com Shisui, e não era de seu feitio aceitar permanecer assim.

Riu maliciosa, indicando que ele deveria trancar a porta do quarto e prontamente foi atendida.

— Bem, não importa, agora... - se aproximou sensualmente do rapaz que se arrepiou com o deslizante toque de seus dedos sobre sua nuca, arrepiando seus pêlos ainda loiros.

Menma se perguntou se ela era mágica, pois todos os problemas em sua mente haviam desaparecido assim que sentiu o calor do corpo dela em seus braços.

Hinata aproveitou seus lábios dos dele de forma sedutora e proposital, o atraindo, mas, antes que de fato se beijassem, suspendeu o queixo dele, o mordendo.

— Agora eu quero que você volte a jogar! - o jogou sobre a cama, sentando sobre seu colo, sentindo quando, levemente, a saia de sua camisola fora levantada. - Ainda dentro do jogo? - perguntou sensualmente sendo puxada para a cama por Menma, em um impulso dele.

— Dentro do jogo e dentro de você! - respondeu já beijando-a no pescoço e rindo satisfeito por tê-la novamente.

E, se dependesse dele, a teria muitas vez mais.

...

Enquanto Hinata seduzia Menma, Naruto, alertado pelos gritos de Shisui, buscava alguém que pudesse o ajudar, encontrando Itachi, que parecia assustado.

— Itachi, também ouviu os gritos? - o Uchiha, um pouco confuso, demorou a lhe entender, piscando vagarosamente.

O Uzumaki precisou repetir a pergunta outras duas vezes para que fosse compreendido, recebendo um aceno positivo em resposta.

— Sim... - gaguejou inicialmente. - Estava procurando por alguém, acho que era o Shisui... - também não parecia muito firme no que dizia, mas isso escapou da percepção do outro que então notou que a sauna estava ligada, o que o desesperou.

Apontou repetidas vezes para o local, sem conseguir expressar por bons segundos o que queria dizer e deixando Itachi ainda mais confuso, até que consegui formular sua frase.

Experience Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora