Ocultos

136 14 16
                                    

Notas: eu sei que vocês já leram esse capítulo, mas é que ES agora está passando por revisão e por isso alguns capítulos foram retirados e estão sendo reeditados, a começar por esse. Boa leitura!
...

Autora

A mulher diante de Shion apenas sorriu maliciosa, sabia que provavelmente Hinata estava com um de seus amantes, por isso apenas pegou uma revista na mesa da secretaria e se sentou esperando sua vez de falar com a viúva. Mitsashi Tenten, 28 anos, herdeira de uma indústria do setor bélico e representava seu pai, que no momento se encontrava acamado, precisava falar sobre a construção de uma nova fábrica diretamente com a viúva, por isso estava ali, o que lhe deixava um pouco entendiada.

— Diga, Shion, como está? - perguntou para bater papo, sorrindo provocativa. - Ainda divide sua paixão com ela? - perguntou ácida, a vendo embaraçada.

— N-não sei do que está falando, senhorita Mitsashi! - respondeu envergonhada, tentando controlar o rubor de suas bochechas. A Mitsashi então levantou, provocar a secretária lhe parecia mais divertido que ler, por isso foi até ela, se debruçando em sua mesa.

— Tem certeza que não sabe, Shionzinha? Não sente ciúmes de ver que ele prefere se divertir com ela do que ter algo sério com você? - a secretária apenas abaixou a cabeça, tentando ignorá-la, mesmo sabendo que ela continuaria lhe atentando. - Não sente vontade de ficar com ele? Não acha que o... - fora interrompida pelo som do abrir da porta da sala de reuniões, por onde passou o quarto amante da lista de Hinata.

— Há quanto tempo, Itachi! - saudou maliciosa ao homem que lhe ignorou, sabia que aquilo lhe arriscava na mesma intensidade que divertia a jovem, que então viu a presidente da construtora Bouke sair do local como se nada houvesse acontecido. - Bom dia, Hinata!

— Bom dia, minha querida! - cumprimentou-a com um beijo no canto de sua boca, rindo maliciosa junto a ela após isso, voltando-se à uma Shion acuada tentando se recompor, sem perceber. - Shion, o senhor Lee já saiu?

— Sim, marcou sua aula particular de pilates na mansão! - sinalizou após um pigarro, procurando pela agenda do dia no tablet em sua mesa. - A senhora tem essa reunião com a senhorita Mitsashi e só mais tarde um encontro com o senhor Inuzuka... - desviou o olhar do deboche de Tenten, que negou com a cabeça.

— Menina eficiente! - passou o dedo sobre o nariz dela, que reclamou, fazendo Hinata bronquear a Mitsashi com o olhar. - Vamos, Hinata, não tenho muito tempo! - entraram na sala da morena, que então sentou na cadeira que antes pertencia a seu marido, observando saudosa as fotografias que estavam sobre aquela mesa desde a época em que Hizashi presidia sua construtora, até mesmo a que mostrava Tarya, sua ex patroa a quem tinha como mãe. - Por que prefere usar a sala de reuniões em vez da sua, não seria mais fácil fazer isso aqui? - perguntou maliciosa curiosa para mulher que apenas virou o retrato de Hizashi frente à construtora, já a seu lado, com Neji e Hanabi pequenos.

— E profanar a sala do meu saudoso marido? Jamais, a única pessoa com quem transei nessa sala foi o Hizashi e isso nunca vai mudar! - disse filme à jovem que negou com a cabeça, sorrindo com deboche. Tenten, apesar de bem mais jovem, tinha um jeito similar ao de Hinata, sendo uma ex participante de seu jogo, tendo sido expulsa do mesmo por desrespeitar uma das regras da morena, tendo descoberto quem eram os outros jogadores, por isso tinha plena liberdade para falar sobre o assunto com ela, a quem prometeu confidencialidade. Apenas a Mitsashi, Lee e Shion sabiam das identidades dos jogadores, se divertindo, em partes, com isso.

— E eles? Continuam sonhando que um dia vão estar aqui? Transando com você na "sagrada sala do Hizashi?" - perguntou aos risos juntamente à ela que assentiu?

Experience Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora