Capítulo 5

157 12 1
                                    

- Você está escondendo algo Camila. Não sei o que é mais vou descobrir.

Camila de repente mostrou-se irritada com a última frase de Lauren. Então num movimento ágil ela aproximou-se dela e segurou-a pelos ombros, encostando-se  na parede:

- Acha que eu não teria coragem de matar alguém? Experimente me provocar Dra! - A hispânica prendeu a respiração, queria gritar por socorro, mais não o faria, não demonstraria medo algum pela latina. Isto iria atrapalhar tudo, então ela apenas ficou olhando-a.
Podia sentir o hálito de menta vindo da boca pequena de Camila.
Mantiveram-se nesta proximidade por alguns instantes que para Lauren pareceram horas. Inesperadamente Camila aproximou mais ainda seu rosto do rosto de Lauren, e seus olhos percorriam os dela, depois passou a mirar-lhe os lábios, instintivamente a dona dos olhos verdes  mordeu o lábio inferior em sinal de tensão.

- E se eu beijasse você agora Dra? O que você faria? - Perguntou a queima roupa num sussurro quase inaudível.

- Você não seria capaz de fazer isso. Pode se complicar mais ainda.
- Diga-me Doutora. Acha que tenho algo a perder? - E neste momento a latina capturou os lábios rosados e macios de Lauren. Ela, entretanto não reagiu, teve que raciocinar rápido. Não iria cair no jogo de Camila, não se intimidaria. 
Deixou-se ser beijada, mais para sua surpresa, seus pensamentos agora não estavam no caso, ou nas artimanhas de sua cliente, mais naquele beijo. Sentia os lábios macios, delicados. A sincronia com que eles se moviam o gosto de menta a saliva que umedecia e tornava o beijo gostoso, saboroso na verdade. Laur surpreendeu-se ao sentir a língua sedenta de Camila invadir sua boca e clamar pela dela. Lauren sucumbiu e uma batalha de línguas úmidas aconteceu no mesmo instante emque Camila enlaçou a cintura da hispânica e a trouxe para mais perto. Ela apertava o corpo de Laurrn contra o seu num gesto de desejo intenso. 
As bocas pareciam ter vontade própria, não se separavam, moviam-se mais e mais intensamente. Laur não pensava, só agia, aqueles lábios doces a estavam enlouquecendo.

Lauren acompanhava cada movimento, sentia totalmente aquele beijo. Então, da mesma forma repentina que havia começado, também terminou. Quando Camila afastou-se bruscamente.

Lauren sentiu uma estranha sensação de abandono. Não estava entendendo, não conseguia entender nada. Continuou imóvel, recostada contra aquela parede fria.

Camila sem ao menos olhar Lauren voltou-se para a porta e começou a gritar e a chutar a porta:

- Me leve daqui, a reunião acabou! - Imediatamente a porta se abriu e eles a pegaram rapidamente algemando-a e voltando-se para dona dos olhos verdes um deles perguntou:

- Tudo bem Dra? - Ela ainda estava perdida, um pouco impressionada com o que havia acabado de acontecer, ainda estava apoiada na parede observando a latina, que já estava deixando a cela:

- Sim. Está tudo ok, Obrigada.

Ela então pegou sua pasta preta e deixou a cela.

O policial que ficou para trás para fechar a cela, pode ver as manchas de sujeira que havia na camisa verde de Lauren, e apenas riu baixinho. Talvez imaginando o que pudesse ter acontecido.

Em Nome da VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora