Capítulo 13

153 4 0
                                    

Estavam na sala onde Lauren havia visto Camila pela primeira vez. A advogada estava sentada com os braços sobre a mesa, encontrava-se tensa. Simon estava em pé logo atrás dela, aguardavam a chegada da detenta. Ansiosos.

A mesma entrou acompanhada de dois guardas, algemada, Lauren estava com os olhos voltados apenas para os papéis sobre a mesa, devido a não conseguir encara-la diretamente.

Os guardas a deixaram sentada na cadeira logo a frente da advogada. Então a voz de Simon foi ouvida:

-Bom dia Karla Camila. — A cumprimentou. -Sou Dr. Simon, estamos aqui para conversar um pouco sobre o seu caso. — Terminou, porém ela não disse nada ao homem, e sim encarou a mulher que ainda evitava olhares.

-Bom dia Dra. Lauren...

A dona dos olhos verdes sentiu as faces arderem no instante em que escutou aquela a voz da detenta. Então rendeu-se em levantar os olhos e foi logo de encontro com a cena que jamais havia visto antes. Ficou em choque. Camila tinha os cabelos soltos, eram longos, muito lisos e negros, caiam-lhe no rosto latino fazendo um contraste inacreditável. Era a mulher mais linda que Lauren já havia visto em toda sua vida. Perdera a fala, não soube o que dizer, ou melhor, não sabia mais onde estava, e muito menos que seu chefe estava logo atrás de si.

Camila a olhava provocante, jogava os cabelos para trás e Lauren acompanhava seu movimento atentamente. Estava hipnotizada e a detenta ao exibir um sorriso mais sedutor ainda, demonstrou saber que causava exatamente aquele efeito em sua advogada:

-

Então, o que querem? — Perguntou, voltando-se para Simon.

-Quero que nos autorize a incluir na defesa sua homossexualidade.

-Da última vez que falei com a Dra. Lauren, e creio que ela se recorda muito bem daquele dia... — Ela pronunciou as ultimas palavras bem lentamente olhando para a mesma. -Eu deixei claro que não sou lésbica, não foi isso Dra?

-Camila, não entende que se desta vez você for condenada, pegará 20 anos e sem condicional? — Lauren tentava mostrar firmeza em suas palavras.

-Já estou condenada, não percam o tempo de vocês, disse tudo o que houve naquele dia Dra, pare com isto. Estão perdendo o tempo de vocês.

Neste momento a irritação de Simon explodiu como uma bomba e ele aproximou-se da detenta muito exaltado:

-Sua idiota estúpida! Pensa que isto é uma brincadeira? Pois saiba de uma coisa. Se você não cooperar eu mesmo lutarei com todas as minhas forças para que pegue 30 anos e sem condicional!

Camila levantou-se quase num salto, da cadeira derrubando a mesma. Estava tão esgotada quanto ele:

-Faça o que quiser seu imbecil! Pensa que me importo? Vai perder Dr, vocês dois irão perder esta causa, assim como os outros dois idiotas!

- Sua... — Simon estava descontrolado, porém antes de deixar o pouco de bom senso que lhe restava, ficou em silêncio.

Lauren já estava em pé também, assistindo a tudo perplexa, jamais vira seu chefe perder o controle com um "cliente". E jamais virá alguém tratar o poderoso Dr. Simon daquela forma.

-Saia daqui saiam os dois daqui! — Ela então chutou a cadeira que já estava no chão. O barulho fez com que os dois policiais entrassem imediatamente e a segurassem violentamente. Os cabelos negros agora lhe cobriam parte do rosto, ela parecia um animal feroz.

-Leve ela daqui. — Foi tudo o que Lauren pode dizer.

Assim que ela deixou a sala, Simon olhou indignado para Lauren:

Em Nome da VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora