Capítulo IV

77 14 10
                                    

Lisa on:

Que merda! Não me lembrava dos meus stores serem tão nojentos, nem da escola tão aborrecia assim! Estamos no primeiro dia de aulas e eu já odeio quase todos meus stores. Principalmente aquela vaca nojenta da stora de português! Vocês devem se estar perguntando que horas são pra eu tar falando tanta besteira, então depois de comermos algo viemos para aulas, agora são 15h e 27min, ou seja estou na merda da aula de português! Aí enfim gente, estou agora a pintar o desenho que comecei na primeira aula! Sim são essas horas e eu ainda só vou a pintar agora, mas também eu acabei por o voltar a desenhar mas no pescoço de alguém por isso que ta demorando! Enfim, comecei pintando o pescoço e a camisola do desenho em que eu tanto trabalhei hoje, mas como eu sou lerda tocou para sair! GENTE ALELUIA ESSA ERA MINHA ÚLTIMA AULA!!! Arrumo meu material pego minha mochila e começo a andar, quando passei a porta da sala de aula Cátia aparece vinda do nada!

Cátia: Vamos primeiro a minha casa, depois passaremos pela sua!
Lisa: Porque eu tenho de ir com você a sua casa?_ela revira os olhos.
Cátia: Você realmente se esqueceu? Novamente?
Lisa: Fala logo!
Cátia: A festa que o José nos convidou!
Lisa: E eu tenho de ir porquê? Você sabe que eu não gosto de festas!
Cátia: Porque você tem! Agora você vem comigo!
Lisa: Ah Cátia você pode ir sozinha a sua casa, depois vem na minha quando estiver pronta!
Cátia: Tabem preguiçosa! Até logo!

Ela sai meio que chateada, mas porra ela sabe como eu sou! Afff vou masé ouvir música! Coloco uma música perfeita só para eu relaxar um pouco (stray kids- hellevator) começo a caminhar em direção a minha casa até que sinto uma mão em meu ombro. Ai outra vez não! Olho para trás e vejo uma pessoa desconhecida! Boa até desconhecidos tocam em ti e tu não faz nada! Retiro um fone e falo.

Lisa: Sim?
Carlos: É eu vi que você estava indo no caminho errado e te vim parar!_eu olho para o meu redor e volto a olhá-lo!
Lisa: Não, minha casa é por ali!_aponto na diagonal!
Carlos: Opha então desculpa por isso! Já agora meu nome é Carlos!_só agora me apercebo que ele é da minha turma e que ainda está me tocando! Retiro sua mão e estico a minha!
Lisa: Prazer sou a Lisa!_ele aperta minha mão._Bom se era apenas isso eu vou indo!
Carlos: Sim, claro! Até mais!

Faço sinal com a cabeça como se dissesse "até mais" e volto caminhando! Isso foi muito estranho! Enfim, de volta ao meu percurso! Coloco meu fone e reparo que já está dando outra música (bts- mic drop) como eu também gosto dela deixei ela continuar! Em pouco tempo cheguei a casa! Fui logo em direção ao meu banheiro! Tomei um duche e fui ao meu armário! Comecei a procurar e a procurar, mas nada de aparecer algo! Como eu não tou para estar remexendo mais meu armário vou ao de minha mãe! Comecei a procurar e encontrei um macacão lindo!

Faço sinal com a cabeça como se dissesse "até mais" e volto caminhando! Isso foi muito estranho! Enfim, de volta ao meu percurso! Coloco meu fone e reparo que já está dando outra música (bts- mic drop) como eu também gosto dela deixei ela continua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nem foi preciso pensar seria esse o que eu levaria, voltei para o meu quarto vesti-o e a uma casaca de ganga! Olhei para o meu cabelo e decidi o esticar! Fiz uma maquiagem simples e calcei meu salto alto preto! Fui ver as horas e ainda era cedo! Eram 18h e 39min! Resolvi comer panquecas com nutella(gente aquelas panquecas que já estão feitas que se compram). No fim venho novamente ao meu banheiro e lavo os dentes! MERDA! Esqueci avisar minha mãe!

O que me fizeram?Onde histórias criam vida. Descubra agora