Capítulo VII

45 12 2
                                    

Meta deste capítulo é 5! Gente eu estou postando antes da hora porque não me aguentei mais! Mas por favorzinho cliquem na estrelinha para ter mais votos!

................................................................................................................................

Lisa on.....

Car*lho que demora é essa minha gente? Estive todo o caminho a cantar para tentar esconder o meu nervosismo, mas porra ele não podia ter escolhido um lugar mais perto não?

José: Chegamos!
Lisa: Até que enfim!_quase gritei ao falar isso! Eu comecei a tentar sair, mas aí a porta abriu, ele me retirou o sinto e voltou a pegar em mim! Ouço o som de chaves a baterem umas nas outras_Para onde estamos indo?
José: Amorzinho eu já te disse que é surpresa! Mas se te faz sentir melhor estamos a chegar!
Lisa: Não me faz sentir!_paramos_Chegamos?
José: Só mais um pouco!_ouço novamente o som de chave e de umas portas ser abertas e fechadas! Ele me leva até um sítio qualquer!
Lisa: Já posso tirar a venda?
José: Não! Só espere mais um pouco e não se mexa por favor!_nossa isso ta com alguma ventania! Aí porra eu vou mandar um tiro em mim mesma não tarda!_Já pode tirar!
Lisa: AlELUIA!!!_retirei a venda rapidamente, mas cuidadosamente por causa da maquiagem! Quando abro os olhos imediatamente os fecho, aos poucos vou me afeiçoando à claridade! OH MEU DEUS!!!!!! ISSO É LINDO! NÃO ACREDITO QUE ELE ME TROUXE PARA UM SÍTIO TÃO MARAVILHOSO! ESSA É A PARTE DE TRÁS DE UMA DAS CASA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI EM MINHA VIDA!

José: Chegamos!Lisa: Até que enfim!_quase gritei ao falar isso! Eu comecei a tentar sair, mas aí a porta abriu, ele me retirou o sinto e voltou a pegar em mim! Ouço o som de chaves a baterem umas nas outras_Para onde estamos indo?José: Amorzinho e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando pensei que não podia haver mais nada que tornasse isso perfeito, reparo que José está ajoelhado bem na minha frente com um outro buquê com rosas brancas e com uma caixinha no seu lado! OHHHHHHH MINHAAAAAAA SANTAAAAAA NUTELLAAAAAAA ELE VAI FAZER AQUILO QUE EU TOU A PENSAR?????????

José: Então eu não sabia ao certo como fazer isso! Mas aí me lembrei qual a pessoa que não gosta de uma declaração?_ELE VAI FAZER?????_Bem você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu amo todos os seus jeitos, o quanto amo o simples facto de você ter aparecido na minha vida! Eu à um dia falei o que sentia por você! Do medo que tenho de perder você, de não estar lá quando você mais precisar! Do medo de puder machuca-lá! Mas se você estiver disposta a tudo isso! Eu tenho uma pergunta para lhe fazer........É a-a Lisa você quer ser minha namorada?_NUTTELA ELE FEZ!!!!!! ELE ABRIU A CAIXINHA E ADIVINHEM, NELA TEM DUAS ALIANÇAS DE NAMORO!!!!! OHHHHHHH MINHA SANTA NUTELLA!!!!!!(essas são as alianças)

É a-a Lisa você quer ser minha namorada?_NUTTELA ELE FEZ!!!!!! ELE ABRIU A CAIXINHA E ADIVINHEM, NELA TEM DUAS ALIANÇAS DE NAMORO!!!!! OHHHHHHH MINHA SANTA NUTELLA!!!!!!(essas são as alianças)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O que me fizeram?Onde histórias criam vida. Descubra agora