Capítulo V

66 13 6
                                    

Meta para este capitulo é 6 votos!
Boa leitura meus amores!

.....................................................

Aí minha nossa até a merda da voz dela é nojenta olhei para José com a maior cara de "eu vou sair daqui porque eu não aguento ela"! Ele desvia o olhar para ela! Sério que ele vai falar com ela?

Cátia: Tenho de ir ao banheiro até já!
José: Olá Camila!_jura, JURA QUE ELE FOI FALAR COM ELA E NÃO ME DEU ATENÇÃO!
Lisa: Desculpem eu venho já!_eu estava para ir, mas José me agarrou pela mão e chegou perto do meu ouvido e diz!
José: Calma amorzinho você tem de ver o que irá acontecer!
Camila: Então eu queria o convidar para uma certa festa de nós dois com mais uns 3 casais! Você topa?_Ela o olha com um sorriso malicioso! AH NÃO ELA DE VERDADE QUER QUE ELE VÁ COMO SUPOSTO NAMORADO DELA? Se a Cátia não tivesse conseguido escapar ela me ajudaria!
José: Não, obrigado Camila! Não sei se já reparou, mas eu agora estou com a Lisa! Por isso tem de pedir a outra pessoa!_comecei a tentar segurar o riso por causa da cara que ela ficou com ele a dizer que não está afim dela, mas aí não me aguentei mais e comecei a rir!
Camila: Como você gosta disso aí?
Lisa: Olha aqui queridinha eu não sou uma coisa e ao contrário de ti eu não sou nenhuma oferecida! Por isso respondendo à sua pergunta ele não gosta de vacaranhas!_ele segura o riso enquanto ela bate com os pés até as amiguinhas que até agora estavam à sua espera!
José: Eu realmente amo você!
Lisa: Eu também te amo!

Ele sorri ia para me dar um selinho, mas o toque tocou! Eu sorri e ele faz beicinho! Quando ia sair de lá só para o provocar ele me segura a mão e me vira! Ficamos tão próximos e eu claro comecei a sentir o meu ar a desregularizar! Ele aproveita esse momento para me dar um selinho! Ele sorri e me dirigiu para a aula! Como sempre sentamo-nos nos mesmo sítios! Essa aula era físico química! Uma das matérias em que eu domino, ou seja, sou muito boa nessa matéria! Então eu acabo sempre por não prestar atenção em algumas aulas, porque já sei de tudo sobre o que damos! Nesse momento como eu sei toda essa matéria comecei a desenhar um vampiro e uma garota normal, talvez não tão normal assim! Desenhei o fundo que é a floresta para onde José  me levou! E quando ia começar a fazer o vampiro a professora me chama!

Professora Amélia: Lisa?
Lisa: Sim?
Professora Amélia: Eu sei que você já sabe esta matéria, mas certeza que não quer nem participar nessa aula?_ela olha para a minha carteira_Ah esqueça! Continuando alunos!

Todos os meus professores sabem das minhas alucinações e por isso sempre que eles me veem a desenhar já nem perguntam ou pedem para eu estar atenta! A professora continuou a falar e a falar enquanto que eu tentava aperfeiçoar o fundo do desenho para depois passar aos personagens! Coloquei folhas a cair! Deu um destaque melhor! Ia começar a desenhar José quando tocou para almoçar! Guardei todo o meu material e ia sair da sala! Mas algo ou melhor alguém me segura no ombro! Me viro pensando ser José, mas quem me segura o ombro é aquela rapariga cheia de sangue....dou passos para trás, mas me esbarro contra as carteiras! Ela se aproxima de mim, com um sorriso nos lábios de quem se está a divertir pelo meu medo! Eu começo a soar frio! Como que eu ia sair daqui? Ah porra porque ela aparece só comigo?

Lisa: Porque você me persegue? Dá pra me explicar? Eu nunca soube o motivo de ter estas merdas de alucinações e você nem me diz porque me atormenta! Vá diga me!_ela não diz nada somente desaparece em meio de uma poeira branca. Me sento no chão por exaustão e para regularizar minha respiração! Abraço meus joelhos e sinto alguém me abraçar por trás! Quando olho vejo ser José!
José: Você está bem?
Lisa: Sim! Só com um pouco de falta de ar!
José: Você estava a demorar muito por isso resolvi ver se você estava bem, quando aqui cheguei você estava neste estado!
Lisa: O que importa é que agora você está aqui!
José: Vem! Vamos apanhar um pouco de ar para você regularizar a sua respiração!

O que me fizeram?Onde histórias criam vida. Descubra agora