Lisa on....
Acordei com o som do despertador! Fiquei um pouco mal humorada por causa disso, mas logo me lembrei da noite anterior e então o mau humor se foi! Fui tomar um duche, vesti uma roupa íntima, e fiquei tentado descobrir que roupa eu levaria! Finalmente me decidi!
Deixei meu cabelo solto, estiquei-o e fiz uma maquiagem bem simples (apenas rímel e um batom nude). Fiz minha mochila e desci para tomar meu café da
manhã! Quando lá cheguei o café da manhã já estava em cima da mesa! Me sentei e levei um susto com minha mãe colocando a sua mão em meu ombro!Lisa: Aí mãe! Você quer me matar?_coloquei minha mão em meu peito!
Júlia(mãe): A que horas você chegou?
Lisa: Um pouco tarde! A senhora já estava dormindo não quis a acordar!
Júlia(mãe): Já agora da próxima vez por favor me avise que iria levar meu vestido!
Lisa: Por falar em seu vestido, porque nele tinha um bilhete que dizia "dia da minha coroação"?_minha mãe piscou os olhos e abria e fechava a boca sem saber o que falar!
Júlia(mãe): Tome o seu café da manhã! Daqui a pouco você tem de ir!_ela sai andando para o quarto! Eu bem digo que minha mãe anda estranha! Enfim, comi tudo, lavei meus dentes, peguei minha mochila e meu celular! Ouvi meu celular receber alguma notificação abri e era uma mensagem de José!Mensagens on....
José: Você já está pronta? (Hora qualquer)
Lisa: Sim, pode me vir buscar?
José: Já estou na frente de sua casa a esperando linda!😉
Lisa: Oky estou indo!Mensagens off....
Sai da cozinha e avistei logo o carro de José com ele encostado no mesmo! Quando ele me vê ele guarda o celular e caminha até mim! Ele agarra minha cintura e me puxa para ele, ele me dá um beijo demorada e se separa de mim!
José: Que saudades amorzinho!_eu sorri quando ele diz isso!
Lisa: Eu também senti saudades! Vamos?
José: Sim!_ia começar a andar, mas ele me agarrou com mais força me impedindo de me mexer. Ele me olhou nos olhos e aproximou se mais de mim. Ele me voltou a beijar! Aí car*lho eu vou ficar muito mimada assim! Vou viver querendo dar beijo! Ele se afastou e me levou até à porta do seu carro abriu a mesma para mim e de seguida a fechou, ele fez o mesmo para o próprio! Quando ele entrou eu tinha de falar!Lisa: Eu vou ficar muito mimada!_falo pondo minha mão em minha testa fingindo um pequenino drama! Eu não o via por causa da minha mão tapando um pouco da minha visão, mas o sentia a me encarar! Ele retirou minha mão da minha testa e me deu um selinho! Fiz beicinho porque até parece que ele não ouviu meu pequeno drama! Ele começa a acariciar meu rosto!
José: Mimada ou não eu cá me resolvo!_ele depositou um beijo em minha testa e deu partida! Coloquei uma música que eu particularmente amo (Anpanman - BTS). Desta vez em vez de cantar eu praticamente dancei com minhas mãos e braços! Ele sempre me olhava para ver se eu estava confortável ou até se eu estava bem da cabeça! Eu o olhava sem que ele percebesse, eu acho, mas sempre que o olhava apercebia-me mais e mais do quanto o amo, do quanto ele é lindo, divertido, querido, enfim perfeito!José: Porque você está me encarando assim?_ele estava com o maior sorriso que já vi nele, corei na hora porque me perdi nos meus pensamentos e fiquei o encarando por muito tempo!
Lisa: Só estou me lembrando do namorado espetacular que eu tenho!_sorri para ele. Ele na hora encostou o carro._O que você está fazendo?_ele me deu um beijo, cheio de amor, o choque entre os nossos lábios cada vez fica melhor, os meus lábios quentes e os lábios dele frios. Não tem nem como explicar o quão bom é isto!
José: Você é a melhor namorada que alguém poderia ter!_ele disse isso entre selinhos! Toquei em seu peito para o afastar um pouco, mas isso só o fez se aproximar mais!
Lisa: José temos mesmo de ir para a escola!_disse lhe rindo, enquanto ele me dava mais selinho! Ele se afastou e voltou a dirigir! Logo chegamos na escola! Ele estacionou o carro e veio até mim para me abrir a porta! Ele pegou minha mão e fomos até o meu casifo assim! Quando lá chegamos ouço um grito histérico! Olha em volta e encontro a louca a quem eu costuma chamar de melhor amiga!
Cátia: Car*lho se não fosse José eu já nem sabia das coisas da minha melhor amiga! Já agora felicidades vaca! E principalmente quero que vocês os dois saibam que eu não te vou deixar me trocar por ele!_abracei aquela trouxa e no fim deu um soco no seu braço!_Aiiii! Porque você fez isso?
Lisa: Você já me trocou e está a me proibir de te trocar?_ela revirou os olhos! Olhei para José sorrindo!
José: Você sabe que ela tem razão não é Cátia?_ele a encarou!_E quero lhe agradecer mesmo muito por ter me ajudado com tudo aquilo!_ele sorriu e eu também, se foi pelo mesmo motivo que eu foi pelas lembranças da noite passada!
Cátia: De nada queriducho e queriducha!
Lisa: Ei não chama meu neném de queriducho não!_o abracei de lado fazendo meu típico drama! Ele riu e logo me retribuiu o abraço!
Cátia: Já chega de drama não?_ela perguntou e estremeceu assim que sentiu alguém a abraçar por trás! Como é óbvio essa pessoa era Carlos! Ela olhou pra mim com a cara de "quem é?" eu claro revirei os olhos!
Lisa: Porra mulher você já nem conhece seu próprio manjerico?_na hora ela se virou e começaram se a beijar e nos deixaram de parte!_Nossa fomos trocados!_ele me puxou para perto dele ficando a milímetros do meu rosto!
José: Até que é bom ela nos trocar! Da maneira que ficamos mais tempo juntos!_Sorri para ele mas logo parei porque senti uma pontada de dor em meu peito! Coloquei minha mão no peito! José me olhou preocupado!_Você está bem amor? O que ta acontecendo?_as dores em meu peito começaram a se alastrar por todo o meu corpo, cai de joelhos por não estar a aguentar com as dores! Eu já soava frio! Ele me pegou no colo e me levou até o seu carro! Me deitou na parte de trás e olhou para o colar que minha mãe me deu! Nunca o tirei nem mesmo para dormir! Ele nunca me incomodou até hoje! Ele ia o retirar, mas se queimou! Logo voltou no normal a sua queimadura! Eu estava me contorcendo muito, comecei a ficar desesperada por a dor só estar a aumentar e não a diminuir. Ele colocou novamente sua mão em meu colar, ele fez uma cara de dor, mas não desistiu até retirar o colar de mim! Ele o atirou para o chão do carro e ficou me encarando bastante preocupado, pois a dor ainda não havia sumido! Ele procurou em minha mochila algo, mas nada encontrava, ele enfim pegou no meu celular e ligou para minha mãe!Ligação on.....
Júlia(mãe): Sim querida do que precisa?
José: Não é a Lisa! Eu sou José atual namorado de sua filha. Queria lhe perguntar o que raio eu faço em uma situação dessas! É assim Lisa estava normal até uns 3 minutos atrás! Ela começou a sentir muitas dores e começou a não aguenta-las, o colar que ela usava estava deixando uma grande marca em seu peito e a queimá-la por isso retirei-o você tem ideia do que eu possa fazer agora?
Júlia(mãe): Sim eu sei o que você deve fazer! Pegue o colar dela e coloque o nela! Fique com sua mão no colar de Lisa por cima de seu peito, pense nela a ficar melhor por uns 10 minutos! Você vai se magoar no início mas logo ficará bem! Se não resultar eu irei ter com vocês!
José: Claro! Nós estamos no estacionamento da escola! Obrigada pelo conselho!Ligação off.....
José às pressas fez o que minha mãe lhe aconselhou! Eu comecei a gritar de dor! Senti algumas lágrimas me tocarem e logo apaguei......
................................................................................................................................
Oiiii amores! Mais um capítulo! Desculpem se nada está a acontecer como vocês gostariam! Gente para quem não sabe "manjerico" é igual a "namorado"! Eu sei, eu sei, o português é complicado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que me fizeram?
ParanormalElisa é uma garota extrovertida, louca, simpática, entre outras coisas! Ela conhece um grupo de amigos na escola! Mal ela imagina no que eles serão e no que ela se tornará! Bem ela já sabe, mas nem lhe passa pela cabeça! Conseguirá ela aguentar tudo...