Cp. 10 Feitiços

1K 134 2
                                    


Louis PVO

Nossa primeira vez foi magnifica, após termos selado nosso elo, Ricardo acabou dormindo, e eu vi que ele estava sangrando, acho que fui muito rude para nossa primeira vez, o peguei no colo e o levei ate o rio, entramos na agua, e ele ainda dormindo, o banhei calmamente, quando voltamos e vi que todo os lençóis havia sidos trocados, deitei meu amado na cama deito ao seu lado e nos cubro com um fino lençol. E durmo.

PVO OFF

Acordo ouvindo o som dos pássaros, pisco algumas vezes ate me acostumar, olho para o lado e vejo Louis dormindo tranquilamente. Me sinto realizado, e era incrível estar ao lado daquele homem, sinto uma dor em minha barriga, mais foi uma dor rápida. Me sento e vejo a varinha perto. Percebo que o Louis já havia acordado.

Louis- Bom Dia, meu amor.-

-Bom dia. – Falo e lhe dou um beijo.

Louis- Você esta bem?- Pergunta ele com ar de preocupação.

-Sim estou.- Levantamos e começamos a arrumar as coisas, na realidade a se vestir. Peguei a varinha e desfiz da barraca.

Estávamos caminhando dentro da floresta, após alguns segundo já estávamos na entra da comunidade, de mãos dadas caminhamos, todos nos olhavam com alegria, fiquei vermelho, parece que todo mundo sabia do acontecido.

Louis- Todos sabem que fizemos. Desculpa, coisa de lobisomem. -

-Relaxa, estou bem.-

Adentramos dentro de casa, e havia um banquete para nos. Bela estava sorridente e Paolo demostrava uma certa alegria, seus olhos brilhavam.

Bela– Parabéns, meus queridos, essa nova fase sera boa, Meu menino cresceu- Falou bela em tom de chorosa.

Louis- Mãe, para, estou com vergonha. – Fala ele tentando conter uma mãe eufórica.

Paolo- Meu Filho, agora você é um homem e tem responsabilidades agora. - Fala Paolo.

Louis- Sim, pai. Sei de minhas responsabilidades. - Fala Louis olhando para mim.

Dou uma risada com a cara que todos estavam fazendo, em um misto de alegria e abobalhados.

-Irei subir quero tomar um banho e já volto.-

Louis- Eu também vou.- Fala Louis subindo junto comigo.

Comecei a tirar as minhas roupas, já não tinha vergonha, não mais. Louis começou a tirar as deles também. Acho que ele queria tomar banho comigo, mais se ele entrasse no banho comigo a gente não ia sair tão cedo.

- Ta fazendo o que?- Pergunto colocando a mão na cintura só de cueca.

Louis- Vou tomar banho, com você.- Fala ele já tirando a cueca.

- Nana nina não, mocinho, se você vinher tomar banho comigo, não iremos sair tão cedo desse banheiro e seus pais estão lá embaixo, e...- Ele me interrompe.

Louis- Hummm, então estava pensando em meu corpo nú- Ele rir alto- Calma amor, só iriamos tomar banho mesmo, mais se quiser a gente pode brincar também.

-Não. Fiquei ai que volto em alguns minutos. - Entro dentro do banheiro e começo a tomar meu banho. Saio do banho e olho para meu corpo no grande espelho que ali tinha. Toquei meu ombro mordido, já curado, parecia varias estrelas fazendo um pequeno circulo uma tatuagem, uma marca de amor. Mirei-me mais uns segundos no espelho e vi que meus cabelos estavam grandes em grandes cachos.

Com tudo isso acontecendo rápido em minha vida, acabei esquecendo-se da vida real e monótona que eu levava. Escola, casa tudo... Deixei para trás.

Sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura, Louis me olha com aquele olha inquisidor de lobo faminto. Balanço o dedo e digo um 'não mocinho' como se estivesse falando com um cachorro pidão. Louis ri e vai ao banheiro, alguns minutos depois estávamos descendo a escada.

Comemos de tudo um pouco, alias eu comi pouco, já o Louis e o Paolo devoraram tudo. Após terminar de comer digo a todos que irei atrás do Rik, quero treinar um pouco.

Louis- Eu irei a cidade, vou no colégio conversa com o diretor para nos dois fazermos a prova para fecharmos o colegial. – Concordo com Louis lhe dando um beijo, e saio para a biblioteca.

Chegando na porta vejo o grande Livro mais não vejo Rik. O chamo na intenção de encontra-lo, quando o livro se abre e ele sai.

Rik- Como foi a noite? – Pergunta ele me deixando vermelho.

-Boa – falo e vou direto ao que quero – Rik quero treinar um pouco, vamos la pra área.- Pego o livro e saio em direção a clareira.

Rik- Bom, o treinamento é pouco, você evolui após tomar posse da varinha, e como disse antes é só ler o livro ele tem tudo do que você precisa. Mas tem uma coisa que ainda não aconteceu, você é um Daymor, tem que ir a fundo para ser uma Rainha completa. Hoo desculpe –me Rei completo.

-Ir a fundo? Como assim?- Me sentei no chão e glossarik pega uma maça e fala.

Rik- Digamos que essa maça, bela e vermelha é você, e sua polpa gostosa e suculenta é a magia dentro do seu verdadeiro eu. Você tem que ir a fundo, ou seja, buscar esse verdadeiro eu seu. A varinha é como se fosse a uma colher que mexe a sopa, só que superficial, você tem que ir a fundo, buscar esse poder dentro de você.

-Entendo, mas como eu devo fazer isso? – Pergunto

Rik- Não sei, descubra por se só.-

Fico com uma incógnita em minha cabeça, fico sem intender, então descido abrir o livro e estudar os feitiços dos antepassados. Dando como encerrada aquela conversa.

Vejo o primeiro feitiço, Hekatia a primogênita, seus feitiços são meios obscuros, tem algumas poções, e tais. Mudo as pagina e vejo Urania escrito tinta de ouro. Vejo seus feitiços, um deles se chama, demandada de unicórnios guerreiros. Vejo outros feitiços, a maioria deles é feito com alguns passos de dança. Pulo algumas paginas e vejo em letras garrafais escrito em tinta de ouro rosa, Star, minha vô. Vejo seus feitiços, e ali diz algo muito interessante.

"Feitiço da criação, só uma rainha pode fazer esse feitiço, Star á rebelde."

Rik- Agora você também tem esse poder, a criação, certamente não é um feitiço é algo a mais, uma coisa incompreensível.- Ouço Rik falar. Li vários feitiços e decide treinar alguns. O primeiro feitiço foi a de Urania.

Os paços eram simples, como se fosse de balé, dei uma girada bem devagar, levantei a varinha com a mão direita em sentido horário e recitei. " Demandada de Unicórnios Guerreiros"

De repente surge uma grande neblina e ouço som de grandes galopes, vindo por tras de mim, vejo que tem vários unicórnios correndo agora em direção á floresta, vejo que Bela estava na porta ofegante.

Bela- Tomei um susto e meus sentidos lupinos estavam avisando perigo, corri e vejo essa maravilha. - Fala ela com um brilho no olhar.

-Desculpa, não sabia que seria dessa forma. –

Rik- Todos os feitiços são fortes e seres sobrenaturais sentem seu poder em eminencia. -

- Acho que por hoje é só, depois estudo mais sobre os feitiços.- Falo e caminho ate Bela, decidimos cozinhar, o almoço estava próximo.

Wolf's MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora