Louis PVO
Acordo assustado, olho para o quarto e ouço uma respiração leve abaixo da cama, desco pelo outro lado e vejo Ricardo, deitado encolhido com perto da cama. Pego ele com cuidado e o deito na cama, deito junto dele e o abraço. Foi instintivo, sem maldade, vendo ele dormindo assim, parecia um anjo de tão tranquilo.
Observo ele dormir horas e horas, vejo o desenho da sua boca, sinto o cheiro de seus cabelos, vejo a cor de sua pele, moreninho claro.
Quando ele começa a abrir os olhos devagarinho já era praticamente 5 horas da manhã.
-Bom Dia.- Falo ele me olha com os olhos arregalados.
Louis PVO OFF
Me sinto confortável e quente, me sinto seguro, como nunca havia me sentido ante, bem. Começo a acorda e sinto olhos encima de mim. Abro meus olhos com dificuldades e vejo Louis me observando. Arregalo os olhos com o susto.
Louis- Bom Dia. Fala ele me olhando.
-Bom, bom dia.- Falo gaguejando.
Louis- Quero lhe pedir desculpa sobre o que aconteceu..- O interrompo.
- Não precisa se desculpar, eu entendo tudo, mesmo estando ainda confuso.- Falo e ele me cala com um beijo calmo.
Louis- Ricardo eu sei que tudo ainda é novo e confuso, mais não consigo ficar longe de você, não quero perde-lo, Eu te amo, mesmo tudo isso sendo muito recente.
Olho para ele e vejo seus olhos brilhando, e sinto a mesma coisa. Louis me beija novamente, e tudo começa a esquentar, seus beijos começam a percorrer meu pescoço, e sinto algo grande e grosso em minha coxa. Senti um pouco de medo. E ele percebe minha apreensão e paramos.
Louis pergunta – Voce é virgem?- Respondo envergonhado.
-Sim.- Um sim tímido e quase inaldivel, mais ele ouviu, ele tem super audição isso eu sei.
Louis- Tambem sou. Vamos com calma tá. Esperarei seu tempo.- E balanço a cabeça com um sim.- A porta se abre e vejo sua mãe entrando sem pudores dentro do quarto.
Bela- Vejo que o senhorio está bem.- Ela olha para mim e pisca o olho. Louis a repreende envergonhado, pois ele estava praticamente encima de mim, e seu pênis ainda estava meia bomba. – Vamos levantem temos que tomar café e conversar sobre algumas coisas.- Ela termina a frase olhando para mim.
Bela sai do quarto, e vejo Louis só de cueca em minha frente, e nossa senhora, a cueca não dava conta de toda a mala que ele carregava. Ele vai para o banheiro e toma um banho. Enquanto ele tomava banho, Bela retorna com uma mochila.
Bela- Tomei a liberdade ir buscar algumas roupas suas. Espero que estaja a vontade. Meu genro.- Fala ela naturalmente, fico tímido, pego a mochila, e Louis sai só de toalha do banheiro, ele passa por mim e me da um beijo, e vou para o banheiro.
Me olho para o enorme espelho que havia ali, vi que tinha algumas olheiras, tomei banho, escovei os dentes e sai já arrumado com uma calça preta e uma blusa de mangas branca.
Eu e Louis descemos para a cozinha, estava tímido perante ao pai de Louis.
Bela- Não precisa ficar com medo do Paolo não, ele tem essa cara feia mais não morde.- Fala Bela com tom de grassa.
Paolo- Bela, que isso, vai tirar minha autoridade.- E ele rir, deixando o ar do local mais tranquilo.
Louis- Pai eu e o Ricardo, estamos namorando.- Olho para ele surpreendido com o que ouço.
Paolo- Namorando ou não, voces tem um elo e muito grande, inquebrável, não posso fazer nada, só que o elo de você não estão concretizado, se é que me entendi.-
Louis fica vermelho e olha para mim.
Bela- Mas isso é o menor de nossos problemas, eu e o Paolo, estávamos curioso para saber quem é o Ricardo, pois ele não é estranho, seu rosto. Então fomos para a biblioteca sem perder tempo. E encontramos neste livro. - Bela pega um livro.- Coisas impressionantes, mas o mais incrível é a foto que encontramos de um dos seus antepassados Ricardo.- Olha para ela com uma incógnita, estava curioso.
- Como assim antepassado?- Pergunto curioso.
Paolo fala – Você pertence a uma dinastia antiga, uma família real que se perdeu a linhagem, uma linhagem de feiticeiros. - Paolo pega o livro e abre em uma pagina onde havia uma foto de uma mulher segurando uma varinha em forma de três luas uma crescente no lado direito no meio uma lua cheia do outro uma lua minguante, encima da lua cheia havia uma estrela.
O retrato era antigo e o nome da mulher que estava segurando a varinha era Hekatia a escura.
Bela- Veja como ela se parece com você, o cabelo, o desenho do rosto.- Realmente era verdade.
-Não isso não parece ser real, eu sou normal, como isso pode acontecer?- Louis segura minha mão.
Paolo- Creio que tem coisas que você realmente não sabe.-
-Preciso ligar para minha mãe, ela, ela deve ter respostas.-
Bela- E seu pai?-
-Eu não falo com ele e não irei atrás dele, minha mãe sempre me protegeu, ele quase me matou.-
Paolo pergunta curioso.- Porque?
- Por que eu me assumi gay com 12 anos.- Falo pegando o celular do bolso e disco para minha mãe. Toca, toca e ela não atende.
Bela- Bom, tome café sinta-se em casa e leia esse livro, tem coisas que você devera saber, sobre sua linhagem. - Pego o livro e olho a capa, Daymor dynastia, era o que estava escrito na capa.
Bela e Paolo saem da cozinha deixando eu e Louis, eu estava incógnito e confuso, pois parece que tudo estava vindo a tona. Não conheço meus tios da parte de mãe, nem meus avos, nem ninguém. Quando perguntava ela respondia que todos estavam muito longe e que ela não tinha contato. Estava em meus pensamentos quando sinto Louis pegando em meu queixo o virando para o lado onde ele esta.
Louis- Calma, estarei aqui para lhe ajudar no que precisar.- Paolo volta a cozinha e o interrompe.
Paolo- Preciso conversa com você meu, agora. – Paolo fala com Louis autoritário.
Louis me beija calmo, me sinto bem uma paz me invadi, mais fico com vergonha quando vejo Paolo olhando para a gente serio.
Louis sai com o pai me vejo sozinho na cozinha, termino meu café, e vou lavar a louça suja, após lavar a louça, subo para o quarto com o livro nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf's Magic
Roman d'amourSinopse: Aventura, Sexo, Romance, Magia, Lobisomens. Wof's Magic é um livro que conta a historia de Ricardo, um rapaz de vida monótoma que descobri o amor de sua vida e suas origens. Seja bem vindos e bem vindas á Alcateia Wof's Magic.