Aimer'

569 68 85
                                    

Boa leitura.



ᴶᴱ 'ᴬᴵᴹᴱ

Toda história precisa de um começo, mas eu não sei ao certo como começar algo que eu já sei o desfecho. Talvez devesse voltar do início; onde tudo começou, onde eu nasci, onde eu cresci, e onde eu voltei recentemente. Não acho que eu precise de uma apresentação formal, creio que em pouco tempo irão saber meu nome, e mais à frente, minha história.

Pelo que soube, quando fui concebida ao mundo o tempo não era um dos melhores. Mas, agora tendo uma opinião formada sobre praticamente tudo, e tendo minhas crenças aqui presentes, acho essa informação realmente esplêndida. O tempo chuvoso havia tornado-se um de meus favoritos, ele me trazia tranquilidade ao mesmo tempo que me dava um frio na barriga, eu adorava a sensação do medo acompanhado do amor.

Para ser sincera, passei a adorar ainda mais quando conheci Rosé, minha francesa favorita.

Mas este começo não se trata dela, então vamos esquecer que comentei sobre ela agora pouco. Quero falar sobre mim, quero que isso conte a minha versão da história. Quero ser a principal, mesmo que ela muitas vezes tenha roubado todo o foco. Haha, eu não a culpo. Quem não olharia para ela?

Vamos lá, vou contar-lhes a minha história, talvez, de amor.

Eu nasci na Tailândia, mas quando pequena fui adotada por um casal de franceses, mesmo sendo um total choque cultural, me adaptei fácil a nova casa, a nova família e a novos irmãos. Uma coisa que não foi fácil? Ah sim, aprender o idioma, mas eu tive uma excelente ajuda. E mesmo dizendo que essa história não se trataria dela, Rosé foi fundamental já nesta pequena grande etapa da minha vida.

Uma garotinha francesa havia roubado meu coração com seus olhos puxados, e seu sotaque extremamente adorável.

É claro que a princípio eu não sabia que se tratava de amor, eu nem sabia o quê isso era. Mas depois de uma certa idade, acaba tornando-se impossível negar a si mesma seus desejos. "Podemos negar e esconder nossa verdadeira face de todos, mas nunca de nós mesmos."  costumava repetir isso a mim mesma, na esperança de que algum dia eu pudesse aceitar a mim mesma ao ponto de contar a todos o quê sentia, sem que me sentisse extremamente culpada depois. Infelizmente, essa fase ainda não chegou, não para mim.

Talvez apenas agora eu tenha caído na realidade, eu nunca fui a principal da minha própria vida. Talvez eu tenha sido gananciosa tentando ocultar Rosé da minha história quando na verdade, ela era o sol, e eu apenas a orbitava. Ela era, e sempre foi o centro de tudo, minha vida sempre girou em torno dela, e assim como o sol, ela podia nos iluminar ou nos fazer queimar, tudo dependia dela, a bendita francesa cujo me apaixonei cegamente.

((oneTrouxa

((perdoem qualquer erro.

Aimer ↻ ChaeLisa. Onde histórias criam vida. Descubra agora