Oi meus cheiros, eu voltei, e agora focada! Irei escrever com frequência, e creio que minha escrita também esteja melhor. Tenham uma boa leitura!♯🌹.
Quando a campainha tocou, meu coração automaticamente quase saltou para fora. Lembro-me desse momento como se fosse ontem; as mãos trémulas, a respiração falha, os sentidos todos misturados e confusos. E mesmo que isso não seja algo inteiramente bom, queria eu ter a chance de me sentir assim novamente. Há tempos que eu não amo ninguém.
Às vezes sinto falta desse doce amargo sentimento.
Rosé estava de pijama, havia notado isso quando meus olhos passearam por seu corpo de maneira lenta, e atenta; a adolescência estava fazendo bem para ela. Eu mentiria se dissesse que não reparei em seus seios, agora maiores, ou até mesmo em suas pernas bem torneadas. Ela estava tão linda, e eu apenas conseguia questionar-me sobre quando poderia ter tudo aquilo para mim.
"Quando eu serei vista?"
A resposta? Bem, eu ainda não tenho.
Sinto muitíssimo por isso, mas não mentiria para vocês. Nunca diria que o nosso final foi feliz, porque para ser sincera, nós nem ao menos tivemos um começo.
Vocês já são crescidos, deveriam saber que nem todo conto é de fadas. E que nem todo amor é recíproco.
((Bom, essa foi apenas a introdução para à noite que elas tiveram.
((Não garanto que ela seja boa, mas garanto que será, de fato, realmente longa.
((Onetrouxa
((Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimer ↻ ChaeLisa.
FanfictionMinha história de, talvez, amor. #7 ChaeLisa, 19.07.18 #5 ChaeLisa, 20.07.18 ⌗Chae+Lisa. ҂ ༄ lesbian/yuri.