Boa leitura.ᴶᴱ ᵀ'ᴬᴵᴹᴱ
Vocês já quiseram muito apagar um ponto de sua vida? Eu sim, queria ser capaz de apagar todo o tempo que perdi me auto iludindo na infância. Apesar de reconhecer também ter sido uma fase importante para que eu pudesse me tornar a adulta que sou hoje. Aqueles anos ainda me assombram, e talvez seja por isso que lembro de todos, nos mínimos detalhes.
Mas eu saí da história, não? Haha perdão. Vamos voltar para onde paramos.
Era extremamente tarde para mim, e eu obviamente me assustei quando vi Rosé parada na frente da minha porta. Eu não disse nada, eu não tive tempo. Lembro de tudo como se fosse hoje, lembro que sua voz estava embargada, como a de alguém que havia chorado por horas, no começo, pensei que fosse por mim, e me senti feliz por aquilo. Mas depois descobri qual era o real motivo, e minha pouca esperança havia acabado completamente naquele momento.
— O quê faz aqui tão tarde? — lembro de tê-la questionado de forma baixa, para não acordar meus irmãos e pais, que já estavam dormindo naquele momento. — Deveria estar dormindo, está tarde. — concluí, vendo-a suspirar.
Tentava me manter forte, mas meu coração estava dividido, ele ainda não sabia amar.
— Estava pensando em você, então não consegui dormir, mon amour. — e esse havia sido o início de minhas ilusões.
Eu era tão jovem e só o fato dos braços dela contornarem meu corpo de maneira tão aconchegante já fazia eu me sentir no céu. Foi aí que eu começei a me machucar. Eu era sim seu amor, mas não era como eu pensava. Ela me amava, me amava tanto que eu podia ser sua irmã.
Sentir meu corpo junto ao dela era maravilhoso, eu me sentia extremamente bem quando em seus braços, mas quando os soltava, sentia todo meu mundo de inseguranças desabar em minha cabeca, fazendo-me cair na realidade.
Ela não me amava da mesma forma.
Naquela noite dormimos juntas, seu corpo estava colado ao meu, mas ainda sim, ela estava. Pois mesmo deitada ao meu lado, ainda não era como eu queria, não. E aquilo, bem... aquilo também me quebrava aos poucos, me destruía a cada instante, e me deixava cada vez mais vazia por dentro.
Eu amava aquela bendita francesa, mas por que ela não podia sentir o mesmo?
((ta, esse cap ta horrível, desculpa a ):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimer ↻ ChaeLisa.
FanficMinha história de, talvez, amor. #7 ChaeLisa, 19.07.18 #5 ChaeLisa, 20.07.18 ⌗Chae+Lisa. ҂ ༄ lesbian/yuri.