Boa leitura.Je t'aime
Hoje eu decidi falar algo que quase ninguém sabe sobre mim. Lembram de Anne Marie? Eu beijei-a.
O quê? Não me julguem, eu amava Rosé, mas não poderia esperar ela para sempre, certo? Eu não me sinto culpada por ter feito tal ato, não me sinto culpada por ter sido algo completamente prematuro e impulsivo.
Mas foi bom para que eu parasse de romantizar tudo. Quando somos pequenos sempre idealizamos o beijo perfeito, a primeira vez perfeita, mas acontece que isso não vai acontecer. Eu pensava que fosse algo mágico, mas são apenas músculos se roçando. Céus, quem um dia pensou que isso fosse algo romântico? De qualquer maneira, o beijo não foi ruim, apenas não atingiu todas aquelas minhas expectativas. Digamos que eu amava contos de fadas.
Anne era um ano mais velha, uma repetente do sétimo ano, e por incrível que pareça, eu quem havia tomado toda iniciativa. Estavamos apenas as duas na sala, e eu por um ato totalmente impulsivo a beijei, assim, sem clima, sem romance, sem avisos, sem pedidos, sem amor. A surpresa foi que não demorou nem dois segundo para que ela retribuisse aquele ósculo, era como se ela quisesse aquilo a tanto tempo quanto eu. Engraçado, não? Haha.
Depois daquilo eu voltei para a casa, completamente sozinha.
É estranho como uma pessoa pode dominar a sua mente e fazer com que você se sinta extremamente impotente e vazia por não poder tê-la ao seu lado como deseja, não é? Eu também acho.
Rosé fazia eu me sentir assim.
"não é amor quando te faz sofrer."
O quê acham dessa frase? Concordam?
Eu não.
Eu sofria sim, mas apesar de tudo isso, eu posso afirmar; eu a amei com todo meu coração. E mesmo que fosse algo doloroso, ainda era capaz de aquecer meu pequeno coração. Pensar que ela não me amava me abalava, mas quando lembrava de seus abraços era inevitável não sorrir, era inevitável não fantasiar uma linda vida ao seu lado.
Agora com vinte e sete, eu não vejo mais as coisas como via há anos atrás, mas, eu posso dizer com toda certeza: ela ainda me faria sentir tudo isso novamente com apenas um "olá".
Sim, ela poderia facilmente me tornar a lalisa de doze anos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimer ↻ ChaeLisa.
FanfictionMinha história de, talvez, amor. #7 ChaeLisa, 19.07.18 #5 ChaeLisa, 20.07.18 ⌗Chae+Lisa. ҂ ༄ lesbian/yuri.