Aimer'

141 27 5
                                    



Eu definitivamente não entendia como a mente dela funcionava.

Ainda consigo me lembrar que após o silêncio ter tomado conta da casa, Rosé começou uma pequena carícia em meu braço; ela fazia aquilo de uma forma tão...sugestiva.

— Por que continua brincando dessa maneira, Roseanne? — Meu impulso havia falado mais alto, enquanto tomava coragem para novamente virar-me frente à ela. — Eu queria que você me visse. Eu quero que você me veja. — Essas palavras nunca deixaram de ser verdade. — Mas eu não quero ser o seu mundo paralelo, ou a sua aventura de quanto estiver carente. 

  Eu era uma criança, mas a vida havia me feito pensar como uma adulta, e ter pensamentos precoces talvez fosse o "x" daquela questão. Eu não deveria amá-la, eu não deveria deseja-lá. Ao menos não naquela fase, eu sabia que ela provavelmente nem considerava de forma séria minhas palavras; sabemos o que adolescentes pensam de crianças, mesmo que essas "crianças" sejam muito mais maduras que os próprios.

— Eu não estou brincando com você, Lisa.

Foi a última coisa que eu ouvi antes de ser gravemente surpreendida. Eu mal podia acreditar que ela havia me beijado.

Uma pena que no momento eu realmente tivesse acreditado que não era tudo uma grande brincadeira para ela.

Seus lábios foram os mais gostosos que já beijei, e em toda minha vida, nunca consegui um beijo melhor que aquele. E mesmo que fosse um pouco desajeitado no princípio, nossas bocas tinham a sintonia perfeita. Aquele beijo sim fazia jus aos da Cinderella. 

Eu vivia um belo conto de fadas, no qual eu tive o desprazer de ser a irmã esquecida.

Agora sim a história vai começar a fazer sentido, galeris))

Pequeno, mas o quê vale é a intenção. q ))

Estou meio enferrujada, mas lá vamos nós! ))

Até o próximo, beijos!))

Aimer ↻ ChaeLisa. Onde histórias criam vida. Descubra agora