A Espera Part. 1

3.8K 187 49
                                    

ENTÃO EU NÃO CONSEGUI UM BOM NÚMERO DE SEGUIDORES, MAIS AGRADEÇO DE CORAÇÃO AQUELES QUE SEGUIRAM. OBRIGADA E BOA LEITURA! ❤️




Você ouviu, Carslile? Você ouviu o choque? - Disse ansioso a Carslile.

- Ouvi, eu ouvi, meu filho. - Carslile me confirmou e veio para o meu lado. - Agora sópodemos esperar.

- Tenho que fazer algo por ela ... ela deve estar queimando. - Disse muito angustiado.

- Não acredito. Você injetou muita morfina, Edward. Sinta. - Ele me disse e inspirou na pele do braço de Bella.

- Eu sei mas ...

- Edward, você fez o melhor por Bella e por Renesmee. Tenha fé meu, filho. Você fez tudo por elas agora só temos que esperar. Vai dar tudo certo. - Carslile disse.

- Como estão as coisas lá embaixo? - Perguntei me referindo a Renesmee.

- Ela está bem ... ela é linda, meu filho. Tem os seus cabelos e os olhos de Bella. Rosalie está cuidando dela com a ajuda de Esme e Alice. - Carslile me contou.

- Queria vê-la, mas não posso sair daqui ... não posso. Depois veremos nossa filha ...
juntos. - Disse tocando no braço de Bella.

- Eu ficarei aqui, Edward. - Alice disse. Ela estava parada na porta. - Eu cuido de Bella.

- Eu ficarei também. Temos que arrumar isso tudo. Vá, meu filho ... Vá conhecer sua menina, sei que ela está louca para rever o pai novamente. - Carslile me disse.

- Não posso sair do lado dela, pai ... não posso. - Disse com o rosto deitado sobre o peito de Bella. Eu sabia que estava sendo egoísta mas seu coração estava mais acelerado que nunca, mas eu ainda podia sentir o cheiro de seu sangue humano quente. "Me desculpe, meu amor eu te amo tanto", pensei.

- Bella ia querer que você cuidasse de sua filha. - Alice disse as palavras que mudaram o meu ponto de vista. Olhei para Bella inconsciente e senti que Alice tinha razão.

- Ok ... eu vou. Mas eu não demorarei, meu amor. - Disse e acariciei o rosto de minha Bella.

Assim que saí do quarto abri a minha mente e ouvi a de todos no andar de baixo
e corri.

- O que você fez, cachorro? - Disse me colocando na frente de Jacob que olhava para minha filha. - O que você pensa que está fazendo?

- Calma, Edward. Eu a amo. - Jacob me disse dando um passo atrás.

- Ela é só um bebê. - Rosnei para ele. - Saia da minha casa ... agora, cachorro. Saia de perto da minha filha.

- Eu não posso. - Ele me disse. - Leia a minha mente, Edward!

Na mente de Jacob eu vi o momento em que ele chegou no topo da escada, com intenção de destruir minha filha, ele a culpava e pensava que Bella não sobreviveria, mas sua vida mudou. Renesmee o olhou, ainda no colo de Rosalie, e a partir daquele momento as intenções dele mudaram. Ela já o havia escolhido antes mesmo de nascer, por isso Jacob não tinha conseguido ir embora antes. "Não era por Bella que ele ficava... era por Renesmee, a filha amada de Bella.", pensei. Inconscientemente, Jacob não poderia matar algo vindo de seu amor ... Bella.

- Não, não não não ... Isso não pode está acontecendo, Bella nunca irá aceitar isso. - Eu disse irado com as lembranças de Jacob.

- Calma, Edward. - Rosalie me falou. - Calma que foi ela mesmo.

- O que? - Me virei confuso. - Como assim "foi ela mesmo"?

Foi o suficiente para ler na mente de Rosalie que minha filha tinha um poder fenomenal. Ela, com pouco tempo de vida já conseguia se comunicar.

- Incrível. - Disse me virando para Rosalie que segurava Renesmee no colo.

- Sim ... ela é incrível. - Jacob disse atrás de mim e eu me virei rosnando para ele, safado.

- Vá embora daqui, Jacob. - Disse mostrando os meus dentes. - Eu preciso pensar e não dá com você por perto. - Pedi me controlando ao máximo que podia.

- Ok ... Preciso mesmo conversar com o pessoal de La Push. - Ele concordou, mas eu vi em sua mente que ele voltaria ... logo.

Não acredito que logo antes de se tornar adolescente já está me dando trabalho com meninos.

- Tchau, cachorro. - Se despediu Rosalie. Ela ainda tinha raiva por Jacob tê-la derrubado quando estávamos no quarto-UTI.

- Tchau Loira. Tchau Nessie. - Ele disse.

- Do que você chamou a minha filha? - Me virei perguntando.

- Nessie ... Bella arrumou um nome muito complicado ... acho que ela gostou da redução. - Ele me disse tranquilamente e sorriu para Renesmee.

"O imprinting", pensei. Jacob estava atado à Renesmee por toda sua vida. Eu sabia que não conseguiria evitar aquilo depois de ter visto na mente de Sam e de outros quileutes que eles simplesmente não tinham alternativa, a não ser que eu o matasse só que Bella nunca me perdoaria. A conexão que surgia era irrevogável, impenetrável e imutável.
Era como eu e Bella.

Merda!

*************
Heey, o que acharam? Espero pelos comentários hahaha por hoje é só, até o próximo capítulo, esse está dividido em 2 kk 💃

Amanhecer Versão Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora