Instagram 👉 @samaralifit*********
- Eu comecei a contar sobre os lobisomens, mas eu nem tinha acabado de falar a palavra- Charlie me cortou e disse 'que preferia não ouvir em detalhes.' Então ele perguntou se você sabia em que você estava se metendo quando casou com Edward, e eu disse, 'Claro, ela sabe disso por anos, desde que ela veio pra Forks.' Ele não gostou muito daquilo. Eu deixei ele xingar até ele ficar mais calmo. Quando ele ficou, ele só queria duas coisas. Ele queria te ver, e eu disse que seria melhor eu ir na frente pra explicar.
Bella respirou fundo antes de perguntar. - O que era a outra coisa que ele queria?
Jacob sorriu. - Você vai gostar disso. Sua condição principal era que ele queria saber o mínimo sobre tudo isso. Se não há necessidade de ele saber alguma coisa, então não fale. Só o que ele precisa saber.
Eu vi o alívio correr pelo rosto de Bella pela primeira vez desde que Jacob entrou na casa. - Eu consigo aguentar essa parte.
- Além disso, ele só quer fingir que as coisas estão normais. - O sorriso de Jacob se tornou presunçoso; mas eu estava com muita vontade de tirar aquele sorriso estúpido da cara dele.
- O que você disse pra ele de Renesmee? – Bella perguntou notoriamente mais calma, Jacob percebeu também.
- Oh yeah. Eu disse que você e Edward tinham herdado uma pequena boca pra alimentar. - Ele me olhou, ainda um pouco assustado por causa do meu ataque de fúria. - Ela é uma órfã que está sob a sua guarda- como Bruce Wayne e Dick Grayson. - Jacob bufou. - Eu não achei que vocês iam se importar de eu mentir. Isso tudo faz parte do jogo, certo? – Eu não me achava capaz de responder qualquer coisa sem querer matar Jacob novamente. Então permaneci imóvel, era melhor assim, Jacob continuou. – Charlie já tinha passado da fase de ficar chocado, e aí ele perguntou se vocês iam adota-la. 'Como uma filha? Eu sou tipo um avô?' eram suas exatas palavras. Eu disse pra ele que sim. 'Parabéns, vovô' e tudo isso. Ele até sorriu um pouquinho.
- Mas ela está mudando tão rápido – Bella sussurrou.
- Eu disse a ele que ela era mais especial que todos nós juntos - Jacob disse numa voz calma. Ele levantou e andou até Bella, acenando pra Leah e Seth quando eles começaram a seguir.
Renesmee quase alcançou a ele, mas Bella a abraçou mais forte, enquanto o lobo continuava. - Eu disse a ele, 'Confie em mim, você não vai querer saber sobre isso. Mas se você puder ignorar todas as partes estranhas, você vai ficar encantado. Ela é a pessoa mais linda no mundo inteiro.' E então eu o disse que se ele pudesse lidar com isso, vocês iam ficar por perto por um tempo e ele teria uma chance de conhecer ela. Mas eu disse que se fosse muito pra ele, você iria embora. Ele disse que se ninguém tentasse informa-lo demais, ele estava de acordo.
Jacob olhou pra Bella esperando. Todos nós estávamos...
- Eu não vou te agradecer - Bella disse a ele. - Você ainda está colocando Charlie em um grande risco.
- Eu sinto muito sobre isso te machucar. Eu não sabia que era assim. Bella, as coisas são diferentes com a gente agora, mas você sempre será minha melhor amiga, e eu sempre vou te amar. Eu vou te amar do jeito certo agora. Finalmente há um equilíbrio. Nós dois temos pessoas a quais nós não podemos viver sem. – O lobo sorriu antes de perguntar. - Ainda amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Versão Edward Cullen
VampireEssa história é na versão do nosso querido e perfeito vampiro Edward Cullen, trazendo não só sua beleza estimável como também seus pensamentos e sentimentos ao decorrer da história! Estamos ansiosos para acompanhar essa trajetória? Então vem comigo...