– Me fale sobre ela. – Bella me pediu quando eu peguei em sua mão para que fôssemos caminhando em direção ao rio.
– Nada nesse mundo se iguala a ela. – Disse deslumbrado com a minha filha.
Bella me fez o homem mais feliz do mundo. Além de ter a mulher mais linda do mundo ao meu lado pela eternidade, ela me fez pai. “Uau”, pensei novamente naquele momento. “Um vampiro pai ... não criador ... Quem diria.”. Nunca, nem eu nem Carslile havíamos ouvido falar numa situação como aquela em toda a história, e isso nos deixava muito preocupados por que além do fato do crescimento acelerado de Renesmee, ela era única. Nós devíamos protegê-la dos outros, principalmente dos Volture. Aro adorava colecionar preciosidades e Renesmee com certeza era única e preciosa, filha de uma humana e de um vampiro com um dom único, semelhante ao dele e mais, Renesmee também tinha um dom bem característico e único.
– Ela é parecida com você? É parecida comigo ? Ou com o que eu era, pelo menos. – Bella me perguntou ansiosa.
– Parece que é bem dividida. – Disse. “Ela tem a cor dos seus lindos olhos cor de
chocolate e a cor de meus cabelos”, pensei.– Ela tem sangue quente. – Bella lembrou.
– Sim. Ela tem batimento cardíaco, apesar de bater um pouco mais rápido que dos
humanos. Sua temperatura é um pouco mais alta que o normal também. Ela dorme. – Contei mais– Verdade? – Bella se surpreendeu.
– Bem demais para uma recém-nascida. Os únicos pais no mundo que não precisam dormir, e nossa filha já dorme a noite toda. – Disse e ri lembrando. – Ela tem exatamente a cor dos seus olhos ... então isso não se perdeu. – Sorri para ela. – Eles são tão lindos.
– E a parte de vampira? – Ela perguntou ansiosa.
– A pele dela parece ser tão impenetrável quanto a nossa. Não que alguém sonharia em testar isso. – Disse e Bella piscou atormentada. – Claro que ninguém iria. – Eu garanti a ela, por favor Emmett me ajuda não tente nada fora do normal. – A dieta dela... bem, ela prefere beber sangue. O Carlisle continua tentando convencê-la a beber uma mistura para bebês também, mas ela não tem muita paciência para isso. Não posso dizer que a culpo ... coisa de cheiro nojento, mesmo para comida humana.
Bella se espantou com o que eu disse e quase parou, ficando de boca aberta.
– Convencê-la? – Bella me perguntou confusa.
– Ela é inteligente, impressionantemente inteligente, e progredindo em um ritmo
intenso. Embora não fale ... ainda ... ela se comunica com muita eficácia. – Contei mais
um pouco. Eu tinha que ir com calma, preparando Bella para a cena que iria encontrar quando chegássemos em casa.– Não. Fala. Ainda. – Bella comentou chocada.
Diminuí o ritmo da nossa caminhada para um ritmo quase humano, deixando Bella absorver todas aquelas informações.
– O que você quer dizer, ela se comunica efetivamente? – Ela me pressionou, mas como dizer exatamente?
– Eu acho que vai ser mais fácil para você... ver por si mesma. É bem difícil descrever.
– Tentei desconversar.– Por que o Jacob ainda está aqui? – Bella me perguntou então, aceitando esperar para saber mais sobre Renesmee quando chegássemos em casa. – Como ele consegue
suportar? Por que ele suporta ? – Ela continuou a pressionar. – Por que ele tem que sofrer mais?Bella ainda defendia o amigo, ela tinha pena por ele ainda “suportar” a nossa presença, mas não sabia de nada ... não sabia que aquele “amigo” havia tido um imprinting com nossa bebê. Mal esperava para ver a cara dela, eu tinha certeza de que Bella não ia ser complascente com aquela loucura, mesmo sabendo que não foi por escolha dele, mas ainda não era chegado o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Versão Edward Cullen
VampireEssa história é na versão do nosso querido e perfeito vampiro Edward Cullen, trazendo não só sua beleza estimável como também seus pensamentos e sentimentos ao decorrer da história! Estamos ansiosos para acompanhar essa trajetória? Então vem comigo...