A Espera parte 4 (Final)

4K 172 41
                                    

- Você precisa de mim, Edward? - Jasper disse assim que chegou.

- Você consegue sentir como ela está? - Implorei por meu irmão.

- Sinto muito ... sua mente está muito adormecida, Edward. Mas posso garantir que ela não está sofrendo ... não o suficiente para que eu possa sentir. - Ele me garantiu.

- Obrigado, Jasper ... Obrigado. - Agradeci ao meu irmão. Vi na mente dele que ele fez
um grande esforço para penetrar na mente e nos sentimentos de Bella para poder sentir algo, mas nada aconteceu.

- Ok ... Mas eu posso sentir você. - Ele disse. - Sei que você está sofrendo muito por
ela, pela sede, por Renesmee, por Jacob e até por nós.

- Não é nada comparado ao que ela deve estar sentindo. - Disse.

- Você está se punindo. - Ele afirmou. - Você não precisa fazer isso. Não é justo com você.

- Não é justo? ... Olha o que eu fiz a ela! - Disse meio alterado olhando para Bella
imóvel naquela cama. - Olha o que eu fiz a todos nós ... Vocês aqui tancados por minha causa.

- Nós não estamos trancados ... estamos aqui para ficar com você ... com Bella e com
Renesmee. Vocês são a nossa família, e não deixaremos vocês. - Ele me garantiu.

- Não é justo com vocês, Jasper. - eu forcei as palavras a sair.

- Não se preocupe conosco. Todos estamos felizes por ajudar, por você e Bella terem
nos dado Renesmee ... ela é linda e tem o coração puro ... como seu pai e sua mãe. - Ele nos elogiou. Jasper tentou me envolver numa núvem de esperança ou otimismo mas não conseguiu um resultado significativo, eu estava tão angustiado que nada conseguia me animar ou consolar.

- Obrigado, mas não mereço nada disso ... não mereço ela e Renesmee, nem todo o
amor de vocês. Eu devia ter ficado longe quando eu tive a chance, mas não podia ... não consegui ficar longe dela, e olha o que aconteceu ...

- O destino quiz assim, Edward. - Ele disse me interrompendo o que eu já sabia.

- Ele quiz isso desde a primeira vez que a vi, mas eu lutei contra ele até onde pude.
Agora ele venceu. - Disse de cabeça baixa.

- Talvez ...

- Talvez se eu a tivesse matado? - Disse antes mesmo dele pensar.

- Não ... Se você a tivesse transformado logo ...

- Mas eu não o fiz e estou pagando por isso. - Disse o interrompendo mais uma vez.

- Não era isso que eu ia dizer. - Ele falou e esperou para ver se eu ia interromper. - Eu
ia dizer que se você a tivesse transformado não teríamos Renesmee.

- Isso é verdade ... ela é muito especial. - Disse e dei um pequeno sorriso ao lembrar da imagem de minha filha.

- Você quer que eu peça a Alice ou Rose para traze-la aqui? - Ele ofereceu.

- Não! Bella não ia querer que Renesmee a visse assim ... - Eu recusei.

- Ok ... Qualquer coisa chama a gente. - Ele disse e se virou para sair do quarto.

Amanhecer Versão Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora