cap 32

16.5K 1.1K 159
                                    

"Eu era como uma flor. Você arrancou todas as pétalas."

-e... Gagueja -e um namorado meu, na verdade ex... Ele... Nao aceitou o fim da relação e ta atrás de mim. Forçou um sorriso

Alemao olha pra mesma com um olhar de desconfianca

-e eu avisei ela, milhões de vezes pra ela bloquear ele... Mais não! Ela ainda troca mensagem. Minto negando com a cabeca

-tu não arrumando problema pro morro ta tranquilo. Diz olhando serio e subindo as escadas. Assim que ele sumiu de vista, bruna colocou a mano peito e soltou uma respiração de alivio.

-quase que eu tive um infarto!

-e eu pequei. Nego com cabeca

-Deus perdoa... Foi por um motivo bom! Sorriu

-e tem pecado bom bruna?

-te apresento esse...  Ergueu suas duas sobrancelhas. -eu vou indo. Guarda as coisas dentro da caixinha e se levanta indo direto para porta.

Me levanto com dificuldade do sofá e vou direto pro quarto. Assim que chego vejo alemao deitado mexendo no celular

-UE voltou cedo do baile. Olho estranha pro mesmo que nem me olha -por que?

-desde quando te devo satisfação? Me olha com ironia.

-foi só uma pergunta.

-já disse que eu prefiro tu calada!

-ate que você não ta de mal humor. Sorri

-e você ta querendo que eu fique ne?! Me pergunta ja com o semblante fechado.

-nao, claro que não! digo caminhando ate o guarda roupa, pegando o meu pijama e entrando no banheiro para trocar, troco saio do banheiro e me deito ao seu lado.

-obrigada por ter me defendido

-eu nao te defendi lorena.

-defendeu sim.

-nao defendi caralho, eu só parei a porra da briga por que eu não gosto de duas sem o que fazer brigando no meu morro! Grita.

-eu nao queria brigar, eu ate tentei parar ela, mas nao conseguir! E essa briga foi por culpa sua!

-ainda levo mo surra. Nega com a cabeca e solta uma risada.

Pela primeira vez eu vi o sorriso mais lindo e de todas as risadas dele que não eram pra mim, essa foi a mais sincera!

-eu não sei Brigar ta. Faco cara de brava -eu nunca havia brigado antes...  Digo olhando pro mesmo e ainda vendo aquele sorriso que não saia de seu rosto -mas agora vou ter que aprender ne... Arqueio uma sobrancelha -já que e cheio de mulheres loucas por Tu.

O mesmo me olha e fecha o semblante na hora

-já chega de conversa.

-você e tao bipolar. Respiro fundo e me deito virada de costas pro mesmo e sentindo sua respiracao profunda sobre o meu pescoço.

-tu e irritante pra caralho Lorena.

-a irritante que você ama.

-seu sonho.

E serio? Ele estava conversando comigo mesmo?

-ama sim.

-eu não amo Lorena!

-por que insiste em mim? Por que ta me prendendo? Se isso nao e amor e o que?

-tu só transa bem... Só isso! Já já enjôo de você Lorena.

o meu riso se desfaz totalmente e eu volto de vez pra realidade... aonde eu estava com a cabeca? Estava na cara que ele só me usava.

Galeraaaa votam e comentam poxaaaaa

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora