"Eu nao queria me apaixonar, nao mesmo. Mas, em algum momento voce sorriu, e, puta merda, estragou tudo."
PV Lorena
Sai daquela sala as pressas esperando alcançar bruna
-bruna. Grito assim que avisto ela e Cadu.
A mesma me olha e para, parecia me esperar. Corro ate a mesma e a abraço forte.
-obrigada Lorena. Me abraçou forte -você e um anjo!
-valeu lo. Diz Cadu passando sua mao sobre meu ombro.
-como soube que eu estava lá? E que estava acontecendo aquilo?
-Cadu me avisou. Olho para o mesmo
-não precisava ter arriscado sua vida Lorena, ele poderia ter nos matado.
-ele nao faria isso.
-não dúvida do alemão Lorena, eu conheço ele a pouco messes e já foi o suficiente pra saber do que ele e capaz!
-eu chamei ela por que também sabia que alemão não faria nada pra ela.
-talvez você seja a nova paixao dele. Brinca bruna
-como pode fazer brincadeira uma hora dessas?
-o clima já esta tenso, se eu continuar vai ficar pior ne...
-ta certo. Digo ja abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.
-olha quem ta por ali. Diz bruna olhando para atrás de mim
Olho e vejo minha mae que me olhava, meus olhos se enchem e o meu peito aperta de uma forma inexplicavel, eu estava morrendo de vontade de correr ate a mesma a abraca lá. Assim que dou um passo para ir ate a mesma ela desce a rua sem ao menos me olhar de volta.
Aquela não era minha mae, minha mae nunca foi fria, nunca guardo rancor, foi sempre uma mulher amorosa, o por que? O por que dessa provacao toda meu Deus?
Sinto o abraço de bruna por detras, me viro para mesma e abraco forte desabando sobre a mesma.
-ela te ama Lorena, já já isso passa. Dizia ainda comigo em seus braços.
Me solto da mesma e limpo minhas lagrimas e saio dali, voltando pra casa.
Assim que chego vejo alemão sentado sobre o sofá, fumando a sua maconhs como sempre.
-onde tu tava? Me encara
-eestava falando com a bruna.
-ta chorando ainda?
-não e por ela, dessa vez não.
ela da de ombros e volta a sua atenção para TV
-por que você e assim em? Por que tem quer ser uma pessoa que você nao e... E muita das vezes percebo que você nao quer ser!
-lá vem Lorena com as suas neurose.
-e a verdade alemão. Caminho ate sua frente -se abre pra mim. Olho dentro dos seus olhos -eu posso te ajudar.
-não tem o por que voce me ajudar.
-claro que tem alemão, você nao precisa ser assim.
-eu quero ser assim, eu gosto de ser assim. Me encara -porra por que tu E assim comigo? Tu deveria me odiar caralho, e assim que eu gosto, que as pessoas me odeiam! Eu gosto de fazer as pessoas me odiar por que caralho tu não me odeia?
-então e isso? Voce ta acostumado com isso? As pessoas sempre te odiarem e ai você se torna frio cada vez mais? Pois eu não, eu nao te odeio, o meu sentimento por você e bem diferente, eu nao te odeio alemão, eu tenho todo o motivo do mundo pra te odiar, mas eu não te odeio. O meu sentimento por você e totalmente o oposto. Digo ainda olhando dentro dos seus olhos
-pois e bom tu me odiar lorena. Desvia, caminha ate a porta e sai
Voteee, comente!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Fanfiction|+18|"Por isso você e meio louco. Não teve amor. Todo mundo precisa ser amado. Isso arruinou com você."