cap 33

16.9K 893 288
                                    

"O que tu fez comigo? Eu não paro de pensar em você."

PV Alemão

(...)no outro dia... 22:50

-eae parceiro. Apita o radio

-manda.

-cola na quinze que eu pareparei uma daquelas!

-já e. Boto um sorissinho de lado.

Eu já sabia do que se tratava... Novinhas pra nois. Hoje era comemoracao de 7 anos no comando dessa porra.

Saio do banheiro e acabo dando de cara com Lorena que esbarra ne mim... Não era novidade! Era uma sonsa mesmo.

-você leva esse radio ate pro banheiro? Diz olhando pro mesmo

-cuida da tua vida.

A mesma bufa e caminha ate o guarda roupa, colocando as suas. Caminho do lado da mesmo e abro a porta que ficava minha parte. Pego uma cueca box branca que cheirava bastante, olho pra cara da mesma.

-da próxima coloca menos sabão, ta cheirando muito forte!

-e o meu jeito de lavar... Sem contar que e cheiroso!

-foda-se aprende a lavar do jeito que eu gosto, e essa porra não e cheirosa!

A mesma bufa e de novo e termina de arrumar sua roupa.

Pego uma calca jeans uma blusa branca e preta da Oakley e uma bota da Oakley marrom. Jogo tudo sobre a cama e junto com as roupas a toalha ficando totalmente pelado!

a mesma me olha e devia o olho rapidamente. coloco um sorriso no rosto e começo a vestir minha roupa.

-tu vai sair?

-já disse que não te devo satisfação. Digo fechando o botao da calca. -cadê a porra do pente?

-você sabe que ele fica no banheiro.

-se eu to perguntando e por que nao sei caralho. encaro a mesma -tu ta muito bocuda, quando que quebrar todas esses seus dentes, quero ver tu me responder assim de novo.

-impressao sua.

-minha ne? Pergunto com ironia. Caminho ate o banheiro,abro a gaveta e pego a escova, me olho no espelho e penteoo meu cabelo. Passo um perfume e Enfim já tava pronto.

Saio do banheiro e desco rápido as escadas, pego a chave da moto em cima do sofá e saio.

-atividade. digo pros muleque que assente. Muto na moto e arrasto ate a 15.

Assim que chego paro minha moto e já ousso os barulho do funk que rolava lá dentro. desco da mesma e taco minha chave dentro do bolso e entro na casa já sendo recebido por umas meninas praticamentes nua.

-iai alemão. Diz uma passando a mao pelo meu abdômen

-bando de cachorra! Digo tirando sua mao e passando pela mesma já encontrando os muleque

-parabéns meu patrao. Bate Alex na minha mao

-to com graça com tu não.

-de qual e alemão? Fica sem graça.

Passo pelo mesmo e os muleque tudo me comprimenta E me dão os parabéns, afinal eu tinha feito um bom trabalho esses anos todos.

Sento ao lado do muleque que já me entrega um copo de wiskhy com vodka cheio e um cigarro de maconha.

Logo aparece uma moreninha daquela jeitao rebolando na minha frente.

Eu observava cada movimento que a bunda da mesma fazia enquanto dava um trago na maconha e um gole no wiskhy

-essa e profissional. Sussura cadu no meu ouvido.

Assinto e dou outro gole no wiskhy

-o quarto ta pronto?

-logico. sorriu -essa dai e das melhores, tu vai comer que vai trocar ela rapidinho pela lorena.

o sorriso que estava no meu rosto se desfez na hora.

-não fode. Encaro o mesmo

Seguro na cintura da morena e me levanto, a mesma abre um sorriso e passa a mao pelo meu membro.

Puxo seu braço e caminho ate o quarto com ela. Assim que chegamos. Ela me joga sobre a cama e já vai descendo, já avivando o mulecao.

eu puxava seu cabelo e comandava cada movimento. A bixa era boa mesmo.

-e tao grande. Diz limpando a boca e observando. -eu daria tudo pra ser sua amante. Sorriu

-todas dariao. grudo em seu cabelo levanto a mesma gruda em sua cintura jogo na cama e arranco sua roupa em dois movimento. A mesma mantia aquela olhar de safada.

-você vai me dar esse papel? Sorriu

-cala a boca e faz seu trabalho. Digo já ficante impaciente.

Viro a mesma já a penetrando, já podia ouvir seu gemidos.

"A irritante que você ama"

vem a voz e o jeito da Lorena falando na minha cabeca

-filha da puta. Digo saindo de dentro da menina e a jogando de lado.

-o que eu fiz? Tava tao bom. Diz me olhando incrédula

-nao e tu. Encaro a mesma

-UE? e quem então? Diz me olhando como se eu fosse maluco.

-some. Digo levantando, colocando a calca, ajeitando minha roupa e saindo.

-alemao. Me grita.

-mas que caralho.

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora