(...)
PV Alemão
Acordo ouvindo o radio apita pela decima vez.
-Mais que porra. Levanto já puto
Pego o radio
Radion on*
-quem e o filho da puta que ta me incomodando?
-ae alemão cola na sou eu Cadu
-o que e em porra? Toma no cu!
-bagui e mil grau, cola aqui na boca principal.
-espero que seja em.
Radio off
Jogo em cima do criado mudo e me levanto indo direto pro banheiro, Escovar meus dentes e toma um banho. Saio do banho e vejo que Lorena ainda tava dormindo... A bixa dormia pra caralho!
Me pego rindo pra mesma.
-mais que caralho e esse? Eu devo ta maluco só pode!
Caminho ate o guarda roupa, coloco uma cueca box, uma camisa da Lacoste branca e um short coquetel estampado e um mizuno. Pego meu bone e já coloca na cabeca.
Desco as escadas, pego minha chave da moto mo chaveiro e saio de casa ja multano na mesma e vazando.
Chego na boca, deixo minha moto em frente e entro já boladao.
-entra alemão. Diz Cadu entando na minha sala
-manda.
-se liga. Diz me dando um papel que estava escrito a seguinte frase
"E bem pensado... Conseguir matar alguém de vocês, seria um pouco difícil... Agora matar alguém próximo da pessoa próxima de você kkk nada difícil! Fe ai alemão. ae e faz um favor... Manda sua mina colocar uma senha no telefone em" -beijinhos de dr
-que porra que ele quis dizer? Olho para Cadu
-to tentando descolar ate agora. alguem deve escrever essas cartinha pra esse filho da puta, nao e possível que ele cria esse tipo de mensagem.
-se e burro? Eles tem mensageiro que nem nois.
-eae mais to preocupado com isso ae em
-e eu nao to nao fi? O que esse pau no cu deve ter aprontado?
-quero nem saber. Diz Cadu
-alguem próximo... Repito
-mano, a única pessoa que era próxima a mim era a bruna se ta ligado, que o filho da puta já matou. Só pode ser alguém proximo a você.
-eu sabia Cadu. Grito -eu sabia que essa porra ia sobrar pra mim nesse caralho.
-eae se PA a pessoa próxima seria alguem próxima da Lorena? Ele fala dela também em.
-ele não e louco.
-você sabe que e.
-ele não e louco mesmo!
pego a porra da carta e leio mais uma vez...
Radio on*
-eae alemao cola na sua goma urgente.
Pv Lorena
-eae Lorena cola aqui. Grita zoi lá de baixo.Desco rápido e caminho ate lá fora, vendo o mesmo com uma caixa um pouco grande entre as maos
-o que e isso?
-e pra tu! Diz observando -so que... Fca pensativo -aviãozinho disse que dr mandou, mas ae se quiser eu abro.
-Não tudo bem eu posso abrir. Digo pegando
Coloco a caixa sobre o chão e abro tiro um saco de dentro e confesso que me deu gastura quando peguei, eu não sabia o que era mais já sabia que nao se tratava de uma coisa boa... Alias o que viria de dr bom? Tiro o saco
-aaaaa. Grito e jogo sobro o chão -não. Grito mais uma vez colocando a mao na boca. Meus olhos transbordam e eu nao exito em segurar as lagrima. Eu tinha acabado de ver a cabeca da minha mae. -não meu Deus não. Grito mais uma vez.
-caralho. Diz zoi observando.
-a minha mae não. digo caindo de joelhos no chão e chorando feito uma crianca
-que foi? Aparece alemão -eu não acredito que esse filho da puta fez isso.
-minha mae alemão. Grito -ele matou a minha mae. Choramingo -ela pra ele ter me matado e não a minha mae! Ela não merecia, eu nunca vou me perdoa por isso. Foi tudo culpa minha! Ele matou a única pessoa que eu tinha.
-você tem a mim Lorena. diz me puxando para um abraço.
-ele matou minha mae. Eu gritava Enquanto tentava controlar as lagrimas.
Me solto de alemão e desco o morro correndo, os vizinhos apenas me observavam.
Entro na casa da minha e fecho a porta, trancando a mesma
-mae?! grito pela mesma -aperece mae. Com aquele sorriso, com aquela alegria, com aquela paz, me enche de beijos e abraços e diz que estava com saudade como fazia quando eu voltava da escola. Digo me jogando no chão -por favor mae, diz que tudo isso foi só um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Fanfiction|+18|"Por isso você e meio louco. Não teve amor. Todo mundo precisa ser amado. Isso arruinou com você."