"Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me da.. ❤👼🏻"
(...)
Eu poderia dizer que acordei animada, geralmente era assim que costumava acordar quando era o dia do meu aniversario... Mas nas épocas anteriores eu tinha mil e um motivos para sorrir ate para as paredes, hoje o dia seria completamente diferente! Sim hoje eu estava completando meus 17 anos. Agora mesmo eu estaria sendo acordada por mamãe, que estaria sentada na beira da cama, batendo palmas e cantadando parabéns para mim me enchendo de beijos e abraços dizendo o quanto me amava e com um sorriso radiante no rosto, eu estaria retribuindo todos os abraços e beijos e estaria mais feliz que nunca. Afinal se tinha uma data que eu amava era meu aniversario. Na adolescência geralmente nos queremos muito que o tempo passe em um piscar de olhos e que a fase adulta venha logo! E claro sempre ouvindo adultos dizerem que quando chegarmos nessa fase iriamos querer voltar no tempo. Eu posso dizer que mal cheguei na fase adulta e já quero com certeza voltar no tempo da minha inocência, no tempo que eu era apenas uma criança que era muito feliz e nao sabia.
-bom dia. Entra bruna com um sorriso de orelha a orelha e com um saco de presente nas maos.
-bom dia.
-achou mesmo que eu nao sabia que hoje seria o seu na aniversário ne? Sorriu -na verdade eu não sabia, kiara me contou a uma semana atrás. Disse rindo e negando com a cabeca
-já era de se imaginar. digo sorrindo -não precisava. Digo assim que ela me entrega o presente.
-precisava sim, espero que goste!
Abro a mesma e vejo um vestido rosa, com mangas curtas e sem decote, porem colado em cima, em baixo ele já era mais soltinho e pelo jeito batia só um pouquinho acima do meu joelho, realmente ele era lindo!
-bruna... Digo observando o vestido -que vestido maravilhoso!
-que bom que gostou lo. Sorriu
-eu amei. Abraço a mesma
-achei sua cara quando eu vi.
-eu gostei muito!
-que ótimo. Sorriu
-obrigada mesmo.
-de nada Lorena. Passou a mao em minha cabeca -o aniversario e seu mais quem ganha presente sou eu viu!
-como assim?
-lembra que ultimamente eu andei passando muito mal.
-sim...
-eu desconfiei muito, entao eu decidi fazer um teste... Fiz o primeiro deu positivo, eu não acreditei... Fiz outro e deu positivo também, nesse momento eu já estava com os olhos marejados,fiz o terceiro pra nao ter dúvidas e deu positivo também lorena.
-o que? Quer dizer que você esta grávida?
-sim. A mesma assente já chorando
Abraço a mesma com um sorriso enorme no rosto
-parabéns bruna.
-obrigada Lo
-o Cadu deve estar muito feliz ne?
-ele nao sabe ainda. Responde sem graça -eu marquei uma consulta de ultrassom pra amanha, quero contar com os Papeis de positivo em maos!
-que felicidade por voce bruninha!
-eu estou explodindo. Me abraçou -mas também bastante preocupada.
-com o que?
-com isso tudo... Com o dr atras de mim, eu não posso ficar de bobeira Lorena, dr e pior que alemão, se ele me encontrar ele me mata sem do, e pode entrar o papa na minha frente pra me defender que ele mata nois dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Fanfiction|+18|"Por isso você e meio louco. Não teve amor. Todo mundo precisa ser amado. Isso arruinou com você."