O primeiro beijo da Marinette uma ova! Como a Alya ousa falar uma barbaridade dessas? A minha Mari nunca beijou... a não, ela me beijou! Mas fora eu, nunca ninguém tocou naquela boca.
Não, não e não! Não é verdade, não pode ser. Mas se for... ela têm sentimentos por ele? Não, claro que não, ela me ama!
Mas e se...
Pelo amor de Deus Adrien, esquece essa barbaridade, charo que a Mari não sente nada por esse tal de Luka.
Mari: Pra quem mais vai divulgar detalhes da minha vida?
Alya: Se for necessário, pro mundo todo!
Nino: Quem diria em Mari?
Adrien: É.
Alya: Tudo bem Adrien? Ta com uma cara... — ela riu, provocando. Ela sabe que eu gosto da Mari?
Como se os deuses estivessem contra mim, Luka se aproxima de nós, com um sorriso sacana.
Luka: Hey garota suicida! Não vai me apresentar seus amigos? — fala olhando pra Mari, que estava vermelha.
Mari: L-Luka esses são Alya, Nino e Adrien. Gente, esse é o Luka.
Adrien: Garota suicida?
Luka: Meio que salvei a vida dela. — passou o braço por cima do ombro dela e meu punho se fechou de raiva. Quase rosnei como gato pra ele.
Alya: Uau Mari, por que não falou nada?
Mari: Me poupe Alya! — falou irritada e saiu de perto. Luka ficou a observando se afastar e uma raiva invadiu o meu peito.
Luka: Então... vocês se conhecem a muito tempo?
Nino: Não faz um ano direito... éramos todos novatos, menos a Mari.
Luka: Entendo. Só uma coisa... se importam se eu passar um tempo com vocês? A Juleka me proibiu de ficar a menos de dois metros dela.
Alya: Que isso! Aqui é igual à coração de mãe, sempre cabe mais um.
Adrien: Mais um pra ficar de vela né?
Luka: Vamos virar um castiçal? Droga! — ri.
Juleka: Luka, posso falar com você?
Luka: Claro... até mais galera! — eles saem.
Alya: Cala essa boca Adrien! Você e a Mari nem ficam tão de vela assim...
Adrien: Só porque estamos numa rela... rela... tividade diferente.
Alya: RELAÇÃO! Adrien Agreste, você ia dizer relação. Ah meu Deus! Você ta gostando da Mari!
Adrien: N-não!
Alya: Você gaguejou! Aaaaahhh você ta caidinho por ela!
Adrien: Cala essa matraca Alya! Nino, me ajuda aqui cara.
Nino: Foi mal brô, mas é a verdade...
Adrien: Vocês dois só sabem fofocar. — me levanto e vou até o banheiro. Quando saio, dou de cara com a Marinette no bebedouro, bebendo água. - AVÁ. — Ei Mari!
Mari: Uh?! Ah, oi Adrien. Tudo bem?
Adrien: Tudo sim... é só que... você ta meio estranha, quer conversar?
Mari: N-não...
Adrien: Agora sim tenho certeza de que está acontecendo algo. Vem, vamos para um lugar mais reservado! — com coragem puxo ela pra sala, onde faço ela se sentar no meu lugar e eu no do Nino. — Pode confiar em mim.
Mari: Não ta acontecendo nada... ta tudo bem, eu juro!
Adrien: Mas eu não acredito em você! — ela suspira.
Mari: Tem um g... cara. Ele é sarcástico até em momentos inoportunos, fala coisas que deixam as pessoas constrangidas e me faz querer não sair debaixo das cobertas.
Adrien: Ele é mal com você?
Mari: Sim, quer dizer não... eu não sei.
Adrien: Qual é o problema? — ela começa a chorar e eu sinto meu coração apertar no peito. — Eieiei... não chora!
Mari: M-me desculpa! — puxo ela para perto do meu peito, abraçando-a com força. — Eu não sei se ele quer brincar com o meu coração ou se vingar, não sei porque ele está me falando todas aquelas coisas pra me afetar...
Adrien: E se ele gostar de você? Querer algo sério além da amizade?
Mari: Acho que não. Tem tantas garotas que ele pode ter, por que ele escolheria a Marinette?
Adrien: Porque a Marinette é incrível. É linda, divertida, fofa, inteligente... a Marinette é a menina mais especial do mundo. E ele seria um bocó se não enxergasse isso.
Ela me encara assustada. Seus olhos azuis parecem estar ainda mais brilhantes e seus lábios mais chamativos do que nunca. Estava linda. Linda como sempre, linda como nunca.
O sinal bateu e eu me levantei, tentando disfarçar.
•
•Kagami: E por que acha isso?
Adrien: Não faço a mínima ideia.
Kagami: Oras, foi você que já chegou nesse papo estranho falando "eu sou um idiota muito burro e a garota que eu gosto acredita que eu estou brincando com ela."
Adrien: E como eu sou um otário... você percebeu antes de mim que eu gostava da Marinette.
Kagami: É. Mas sei que ela gosta de você.
Adrien: Como pode ter tanta certeza?
Kagami: Não sei. Só sinto! E outra, quem não gosta de Adrien Agreste? Esse trabalho já é meu.
Adrien: Ha. Ha. Ha. Muito engraçado, palhaça.
Kagami: Não sou eu a cretina da história!
Adrien: Já pensou em virar comediante? Você realmente se supera cada vez que eu te vejo.
Kagami: Vou pensar no caso.
Ela ri e começa a arrumar suas coisas. Estamos em uma aula de esgrima, não de "desabafos com a Kagami"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green and Blue
FanfictionMarinette é uma garota de dezesseis anos um tanto desastrada, sem coragem para se declarar ao amor de sua vida: Adrien Agreste, que por coincidência também é seu parceiro de lutas, Chat Noir. O coração da menina se vê dividido quando o gato preto pa...