L-C01

181 9 0
                                    

THE GÊMEOS & I
by Lex Wdg

OS GÊMEOS E EU PARTE II


LUKE

Poderia ser diferente, mas não. Eu continuei triste e pra baixo, chorei por várias noites, sonhei com Igor diversas vezes, sofri bastante, até demais.
O Ryan tentava de todas as formas falar comigo mas a raiva não deixava, eu passava o dia todo fora de casa, a minha mãe achava tudo estranho, eu sempre fiquei no canto até a gente viajar para o Rio de Janeiro. Mas nada me alegrou, eu fiquei maluco uma noite e confunde um garoto com o Igor, pede desculpa e claro que eu falei em inglês para o garoto não perceber nada.
Eu andava em uma praia estava muito frio mas eu nem liguei, essa praia parece que não tem fim e continuei andando. De manhã eu acordei com meu celular tocando eu estava na areia daquela praia, todo sujo tinha areia em toda parte do meu corpo.

— Hello?
— Luke?
— I-I, Igor é, é você?
— Luke me desculpa por não ter ligado esse tempo todo, eu tou com muita saudade de você...
— Eu-eu também, eu também Igor eu queria tá ai com você agora.
— Luke eu pensei esse tempo todo, aconteceram várias coisas, o Ivan tá desconfiado da gente e eu tou namorando.

IGOR

Depois de tanto sofrer pensando no Luke decide parar. Eu fiquei bem, bom eu só não imaginava que o meu irmão ia virar rockeiro, ele diz que não mas eu tenho quase certeza que é, o Ivan tem um amigo que também só usa roupa preta. Uma noite eu estava vendo o cordão que o Luke me deu, na medalha uma palavra em Inglês "Forever", um cordão de ouro que eu apenas olhava nunca coloquei ele no meu pescoço, olhando eu comecei chorar pensando no Luke, o olhar dele, o beijo, o sorriso dele, o jeito dele, foi quando o Ivan entrou no meu quarto e me viu chorando e com o cordão na minha mão.
— Esse cordão não é do Luke, ele deixou aqui?
Eu enxuguei minhas lágrimas e falei:
— É, é-é ele me deu quando eu vim de lá dos dos estados Unidos.
Eu fiquei muito nervoso e o Ivan percebeu e então disse:
— Estranho Igor e porque tu tá chorando?
Eu falei com raiva:
— A Ivan, me deixa em paz.
Isso só aumentou a desconfiança dele que disse:
— Espera ai, não, acho que não é o que eu tou pensando né Igor?
Eu olhei para ele e ele me olhou e saiu do quarto, como eu sou burro e o que será que ele pensou?
Para resumir um pouco as coisas, eu comecei a trabalhar com meu pai na oficina e nada de Faculdade ainda, afinal a Celina está grávida e dinheiro tá ruim com essa crise, o Ivan ficou estranho comigo, ele fala comigo mas eu percebo que ele tá desconfiado, toda noite eu pensava no Luke, pegava meu celular e ficava pensando, ligo ou não ligo? Alguns dias se passaram e certo dia eu conheci uma garota, Juliana, nossa ela é muito linda, começamos conversar, trocamos nossos números e um dia tomei coragem e pedi ela em namoro, ela claro aceitou, mas tá muito recente tudo isso ainda, eu lembrei do Luke, tomei coragem e liguei para ele, afinal ele precisa saber que eu tou namorando, bom liguei para o número de Los Angeles e nada e pensei acho que ele me esqueceu, mas de manhã eu lembrei que ele veio para o Brasil, para o carnaval e na mesma hora eu liguei para o número dele daqui, chamou e meu coração acelerou.
E ele atendeu:
— Hello?
— Luke?
— I-I, Igor é, é você?
— Luke me desculpa por não ter ligado esse tempo todo eu tou com muita saudade de você...
— Eu eu também Igor eu queria tá ai com você agora.
— Luke eu pensei esse tempo todo, aconteceram várias coisas, o Ivan tá desconfiado que aconteceu alguma coisa entre nós dois e eu, eu tou namorando...
— U o-o quê Igor, você tá namorando outro cara é isso?
— Você ficou preocupado com isso Luke, eu tou namorando uma garota, claro que eu não vou namorar outro cara tá doido.
— Mas, mas e eu, e a gente?
— Como assim a gente Luke?
— Você esqueceu e aquele papo de namoro o que aconteceu?
— Luke eu não esquece, mas você sabe que não vai dar da gente ficar junto sinto muito.
Falei e desliguei, nossa a voz dele me deixou calmo e agora o que eu faço, não posso namorar uma pessoa pensando em outra, será que esse namoro com a Juliana vai dar certo, se o Luke ainda mexe comigo e quando ele voltar como vai ser?

IVAN

— Porque você me beijou Elías? — eu falei assim que o Elias parou de me beijar.
Ele:
— Desculpa Ivan, eu nunca beijei outro cara antes.
Eu me levantei confuso e falei:
— Eu falei que a gente não podia ser amigos.
O Elías também se levantou e disse:
— Então eu não quero ser seu amigo, eu quero você, Ivan eu não sei, mas quando eu vi aqueles garotos falando daquele jeito com você eu não sei o que deu em mim sinto vontade de estar perto de você de, de proteger você.
Eu falei e saí correndo:
— Isso não pode acontecer Elías, não mesmo.
O Elías ficou olhando parado e eu fui pra casa, como assim ele tá gostando de mim isso não podia ter acontecido e agora o que eu faço.

🎶
"Me diz o que aconteceu? O quê que eu fiz pra me tratar assim🎵
Hoje eu ouve de um amigo meu, que você estava a sofrer🎵
Eu te olhei de canto te observei chorando, não imaginava que você ia de mim gostar eu não tentei fazer com que me ama-se🎵 mais não vai mas rolar🎵
O meu coração não tem espaço pra amar mais eu não quero te fazer chorar🎵
Não era pra gostar de mim🎵
(Gostar De Mim)
Gostar De Mim🎵
Abre os olhos sei tudo pode mudar espere o tempo ele vai te mostrar🎵
Não era pra gostar de mim🎵
(Gostar De Mim)
Gostar De Mim...🎵
Eu ouvia "Não Era Pra Gostar De Mim" no fone de ouvido dentro do meu quarto pensando naquele beijo, eu tenho que evitar o Elías. Assim fiz os dias foram passando até que um dia eu vinha da academia alguém segurou meu braço e disse:
— Você vai ficar me evitando por quanto tempo?
— Eu não tou te evitando Elías. — falei.
Ele me soltou e disse:
— Ivan, eu te entendo, eu só não quero deixar de falar com você faz três dias que você me evita deixa pelo menos eu ser seu amigo.
O Elías falou e fez uma cara parecida com a cara do Luke de safado quando fazia alguma coisa errada, eu não aguentei e falei:
— Eu vou pensar.
— Promete? — disse Ele.
Eu:
— Prometo.
O Elías ficou feliz e me acompanhou até em casa, onde o Igor tinha acabando de chegar, ele estava na moto do papai acho que veio pegar alguma coisa, ele olhou para o Elías meio estranho.
O Elías ficou perplexo vendo o Igor.
— Vocês são gêmeos? — quis saber ele ainda olhando para o Igor.
E eu responde:
— É ele é meu irmão.
— Claro que eu prefiro meu moreno. — disse ele, eu fiquei bobo.
Eu entrei e o Igor disse:
— A primeira vez que eu vejo um amigo teu, acho que faz mais de Dez ou Onze anos né afinal tu não era de ter amigos.
Eu sorri debochando e fui para o meu quarto, ele disse isso porque ele era o popular, eu era o nerd e usava óculos, não, não quero nem lembrar disso, eu não sou mais o mesmo.
Esses dias eu tou super cansado a academia tá me matando e eu ainda tenho que acordar cedo para ir pra oficina. De noite eu pensei bastante e resolvi aceitar a amizade do Elías e nessa mesma noite ele veio jantar em casa, onde o Igor falou que estava namorando. Por falar nisso outro dia eu peguei ele chorando com um cordão do Luke na mão, ele ficou estranho quando eu perguntei, será que ele teve alguma coisa com o Luke, não, acho que isso só é coisa da minha cabeça. Depois do jantar eu levei o Elias até a porta, lá ele olhou pra mim e...
°°°
OS GÊMEOS, EU e Novas Descobertas

OS GÊMEOS E EU IIOnde histórias criam vida. Descubra agora