L-C06

67 5 0
                                    


IVAN

O Igor fez uma cara estranha desviou seu olhar de mim respirou fundo, eu já estava ficando nervoso o que o Will falou pra ele, vai ver é por isso que ele estava daquele jeito e até que enfim ele respondeu:
- A ele só me conheceu e disse que tu falava muito de mim pra ele, já chega, Ivan tu é meu irmão e irmãos contam tudo um pro outro né.
Eu fiquei muito muito nervoso e eu estava até soando frio, olhei para o Igor e falei:
- Igor do que tu tá falando.
Ele:
- Porque tu nunca me contou que gostava de garotos Ivan.
Nessa hora eu quase caí ali mesmo o William não devia ter contando para o Igor que eu sou gay. Porque ele fez isso?
- Ivan não precisa ficar assim, eu sou teu irmão e eu não tenho nada haver com tua vida, cara eu só quero o teu bem. - disse Igor que viu que eu estava muito nervoso.
O quê? Pensei que ele ia me xingar e tudo mais, então eu falei:
- Tu vai aceitar ter um irmão gay Igor.

IGOR

- Ivan a vida é tua e eu não posso te julgar mano. - falei, com certeza o Ivan pensou que eu não ia aceitar ele, assim como ele acha que o papai e nem a Celina não vão aceitar também, bom o papai eu não sei.
Ele fez uma cara de alívio e disse:
- Eu prefiro deixar assim Igor, eu me sinto bem assim.
- Vivendo escondido tendo tipo duas vidas. - falei.
- Qual é o problema. - disse Ivan.
Eu olhei para ele e falei:
- Nenhum Ivan se tu quer assim, assim será.
Fiquei assistindo o desfile da Gaviões da Fiel pela TV até o fim, assim que acabou fui dormir afinal já ia dar seis horas da manhã. O Ivan acabou dormindo na sala eu deixei ele lá. Acordei, doze horas e Celina fazia o almoço.
- O papai foi trabalhar? - perguntei para ela.
Ela:
- Sim, mas tá pra voltar, ele vai fechar a oficina meio dia e meia hoje.
Passei minha mão no meu cabelo e falei:
- Ele deve tá com raiva, eu dormi agora de manhã fiquei assistindo os desfiles.
- Não ele não tá Igor o Ivan falou que você tinha assistido todo desfile e assim como o teu pai você é torcedor fanático. - disse Celina com um sorriso no rosto.
Eu senti o cheiro da comida e logo bateu a fome, bom eu sou torcedor fanático por causa do meu pai quando eu era pequeno ele me levava em todos os jogos do Timão. E agora vai ser difícil eu assistir o timão jogar na arena, tou super longe de São Paulo e eu tou aqui no meio do mato. Com tudo o que aconteceu ontem tinha esquecido do Luke corri para pegar meu celular pra ver se ele tinha me ligado e me decepcionei. Ele não me ligou, nenhuma mensagem nem nada, fiquei triste olhando para cama dele que está do mesmo jeitinho que ele deixou antes de ir para o Estados Unidos.

LUKE

Comecei chorar, de repente alguém entrou no meu quarto e sentou na cama do meu lado eu pensei que era minha mãe olhei e:
- O que tu faz aqui Ryan.
Ele:
- Tu tá assim por causa do Igor né?
- VAI EMBORA! - gritei.
O Ryan insistiu:
- Luke eu sinto muito, mas eu sou teu irmão e tenho medo de te perder.
- JÁ FALEI PRA TE IR EMBORA.
- Que gritaria é essa Luke. - disse minha mãe entrando no meu quarto.
O Ryan se levantou e eu fiquei ali deitado e minha mãe disse:
- Luke, o que você tem, às vezes eu penso e acho melhor você não voltar mais pra casa da Celina, porque você ficou assim quando voltou de lá?
Eu olhei pra ela e falei:
- Às vezes eu penso e eu acho que devo morar com a minha mãe, eu me sinto bem e sou feliz lá.
Minha mãe se espantou e disse:
- O quê Luke, você bebeu.
- Me deixa em paz. - falei e me cobri todo com o lençol.
- Onde eu deixei o meu Luke, você se tornou em outro garoto. - dizia minha mãe e Ryan interrompeu ela:
- Mãe, vamos deixar ele sozinho, vem. - disse Ryan e os dois saíram do meu quarto, eu fui até a porta e a tranquei.
Acabei dormindo, no outro dia Sábado acordei e fui para o banheiro, de baixo do chuveiro eu lembrei do Igor e logo saí do banho e fui ver se o Ivan tinha me avisado, meu celular estava descarregado coloquei na tomada e esperei um tempo acabei me esquecendo. Lembrei já de tarde puta que pariu, eu dormi, eu tenho que ligar para o Igor, liguei, chamou e nada, tentei de novo e nada ele deve tá com raiva de mim, também o Leon atendeu justo na hora que ele me ligou.

IGOR

Eu como um idiota e besta peguei o cordão do Luke e coloquei no meu pescoço e fui dar uma volta naquela cidade, nossa é estranho andar aqui tem um prédio aqui outro alí é muito diferente, lá em São Paulo era difícil eu andar em ruas sem ter nenhum prédio, se eu me perder aqui vai ser perfeito, cheguei em uma rua muito movimentada os carros não paravam de passar, todos em altas velocidades vou tentar atravessar...

IVAN

Fiquei pensando, o Igor acertou numa boa eu gostar de garotos, estranho da parte dele, chega até ser surpreendente. Acabei dormindo no sofá acordei com a Celina me chamando, meu pai ia saindo pra oficina, ele estava resmungando alguma coisa sobre o Igor então eu falei esfregando meus olhos:
- O Igor deve tá dormindo pai ele ficou assistindo o desfile na TV.
Meu pai entendeu afinal o Igor ia todo ano ver o desfile lá em São Paulo. Tomei banho e logo depois café, também fui para a oficina, depois voltei pra casa e o Bruno me ligou, logo atende:
- Bruno!
- Tá afim de sair hoje?
- Depende!
- Vamos na na orla, em um parque tou aceitando sugestões.
- Que horas?
- A hora que der pra você.
Combinei e na hora marcada fui me encontrar com o Bruno, juntos ele logo perguntou do carnaval:
- E aí curtiu muito o carnaval ontem?
- Pela TV sim! - responde.
O Bruno sorriu e disse:
- Nossa você é demais, mas sério você não saiu ontem, tipo orla Alter do Chão ou outro lugar.
Eu responde:
- Não Bruno tou querendo ir em Alter domingo, é muito legal lá.
- Eu vou pra lá também. - disse Bruno de imediato com um sorriso amarelo.
Então falei meio sem jeito:
- Legal.
- Cê vai sozinho? - quis saber Bruno.
Eu:
- Não, eu vou com meu irmão e um amigo meu.
Bruno fez uma cara de triste e disse:
- Poxa, eu vou sozinho, queria uma companhia.
Eu dei uma risada e Bruno também sorriu. De noite em um parque, o Bruno ficou estranho e eu fiquei sem entender então eu resolvi perguntar:
- O que foi?
Ele me olhou e disse:
- Eu nunca tentei me apaixonar por alguém, já sofre muito com isso e eu estou sentindo coisas estranhas.
Fiquei vermelho, caralho ele vai dizer que tá apaixonado por mim não pode ser, o que eu faço?

IGOR

Esperando o movimento parar um pouco naquela estrada e de repente pensei na minha mãe e no Luke que estava com outro cara, fechei meus olhos e fui atravessar a estrada, é o fim. Ouvi meu coração acelerar e...
•••
OS GÊMEOS E EU

OS GÊMEOS E EU IIOnde histórias criam vida. Descubra agora