Quase o fim para nós dois

96 9 27
                                    

* Lamento que demorei dois anos para aparecer, bloqueio criativo, mas enfim estou de volta para um capitulo super hiper mega emotivo e para terminar as fanfics, enfim boa leitura!!

************************************************************************************

Uma vez ouvi em Grey's Anatomy um discurso de Meredith Grey que realmente me tocou, dizia "Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver nunca sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, defina um objetivo, batalhe por isso, mas sempre, agora e novamente, olhe em volta, beba-o, porque é isso é ele. Tudo pode ir embora amanhã."

Alguns meses antes...

Depois da nossa viajem magnifica para Chicago, minha terra natal que continha mais surpresas do que eu esperava receber, voltamos a Vancouver para iniciar os preparativos do nosso casamento.

- Lar doce lar. – disse ao entrar em minha casa

- Não posso dizer o mesmo. – diz Colin rindo

- Só vou colocar as coisas lá no quarto e já vamos a imobiliária, ok?

- Ok.

Joguei as coisas em meu quarto de tão ansiosa que estava, eu mal podia acreditar que aquela era minha vida, nada parecia real o suficiente.

Peguei meu celular para mandar uma mensagem avisando meus pais que havia chegado em Vancouver, quando me deparei com uma mensagem enigmática de Amaury.

"Como você pode ver Jennifer eu consigo absolutamente tudo o que eu quero, seu número é apenas o início de uma longa jornada repleta de vitórias, você será minha."

De repente senti meu corpo ficar trêmulo, um suor gelado escorria pelo meu pescoço e quando me olhei ao espelho estava mais pálida que o normal.

- Jen?

- Oi... – disse cabisbaixa.

- O que aconteceu? – sentou-se ao meu lado.

Imediatamente dei meu celular a ele para que visse a mensagem.

- SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER! – exclamou irritado.

- Provavelmente não vai dar em nada. – seguro sua mão

- E você está assim por que então?

- Apenas me abrace, ok? Eu sou capaz de lidar com isso, acho que tive uma leve queda de pressão devido a fome, não se preocupe. – encostei minha cabeça em seu ombro.

- Você é uma péssima mentirosa. – me abraçou – vai ficar tudo bem, eu prometo.

- Eu sei que vai. – sorrio.

Depois do leve susto que me fez estremecer as pernas, fomos finalmente a imobiliária para escolher uma casa, mas antes tivemos que passar em uma padaria se não Colin me faria engolir um hot dog bem calórico.

- Olá posso ajuda-los? – pergunta um agente.

- Olá eu sou a Jennifer e esse é meu namo... noivo Colin.

- Prazer em conhece-los. Como posso ajudar?

- Gostaríamos de comprar uma casa. – sorriu Colin

- Têm preferência?

- Queremos uma casa completa, dois andares, quintal gigantesco, enfim... – respondi.

- Têm filhos?

Sorrio para Colin toda tímida.

- Ainda não. – respondeu.

- Certo, mas querem quartos a mais?

Best friends or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora