Chicago

318 24 35
                                    

Alguns meses depois...

Jennifer estava viajando, foi visitar seus pais enquanto eu fui visitar os meus. Era estranho sair de Vancouver, me dava uma sensação de vazio, foi então que percebi que o problema não era Vancouver, e sim a pessoa que conheci lá, me apaixonei perdidamente, e toda vez que ficávamos longe meu coração doía.

Eu nunca havia sentido algo do tipo pela Helen, talvez eu seria infeliz ao seu lado se aquela criança fosse minha. Queria muito ter um filho, mas hoje vendo como minha vida está organizada, e tenho quase tudo que eu sempre quis suspiro aliviado.

Estava muito preocupado com Jennifer, ela não me ligava fazia uma semana. Não é que eu seja possessivo, estamos namorando faz sete meses essa semana, queria comemorar a data com ela.

- Filho você não vai vir tomar café?

- Estou sem fome.

- Aconteceu alguma coisa? – diz sentando- se em minha cama.

- Não consigo falar com a Jennifer, não sei o que aconteceu.

- Ela está passando um tempo com a família, talvez queira ficar longe um pouco.

- Durante todos esses meses ela dormiu em minha casa três vezes, e eu nem cheguei a dormir na casa dela.

- Você pensa em dar um passo a frente?

- Eu queria chamar ela pra morar comigo, mas não seria legal em uma casa que a Helen escolheu.

- Olha filho eu te apoiarei independente da sua decisão. Sua mãe e eu namoramos cinco meses e logo estávamos noivos. – ri.

- O que você acha que eu devo fazer? Vender minha casa e escolhermos outra?

- Jennifer é uma mulher bem peculiar, eu acho que se vocês irão morar junto tem que ser uma casa que agrade ambos.

- Jen tem três casas. – rio me lembrando.

- Mais uma prova que ela ama comprar casas. – ri.

- É que com ela é diferente sabe, ela teve namoros a longo prazo, ficou noiva duas vezes e tudo acabou muito feio. Acho que ela tem um certo trauma...

- Você ama ela?

- Claro pai, como nunca amei ninguém.

- E ela te ama?

- Pelo que eu sei sim. – rio de nervoso.

- Vocês já tem um relacionamento a longo prazo, faz anos que se conhecem e sempre gostaram um do outro. Esses sete meses são apenas uma data, e se você fosse igual aos ex's noivos dela, garanto não estariam juntos...

- Entendi seu raciocínio... Então é uma boa ideia chamá-la pra morar comigo?

- Claro, só que deixa pra noivar mais pra frente, vocês tem que ver como funciona uma vida a dois, sei que você teve uma experiência com a Helen, mas...

- Mas a Jennifer é diferente. – sorrio.

- A família toda ama a Jennifer, todos irão ficar muito felizes por vocês.

- Obrigado pai.

- Meu filhão está apaixonado, pensei que não viveria pra ver isso.

- Não exagera.

- Uma nora incrível. Garanto que meus netos serão lindos.

- Netos?

- Vai dizer que você não pensa em construir uma família?

- É delicado, eu e Jennifer queremos, mas não tocamos no assunto ainda.

- Entendi... Vou sair com seu irmão, ele praticamente me obrigou, mais tarde conversamos.

Best friends or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora