🐍009🐍

1.1K 111 5
                                    

Jia mídia

A Proposta — Jackson Wang

Capítulo 009

Point of View Jackson. ..

Estavamos andando no parque, quando alguém para na nossa frente, mas não era qualquer pessoa era Jia, minha ex noiva, que terminou comigo antes deu me mudar para Seul.

— Jackson?  — pergunta.

— Jia... — digo sem graça.

— O meu G- dragon, não acredito que é você mesmo, quanto tempo. —  fala animada, ela esta diferente, tem mais corpo, do que na época que estávamos juntos.

— pois é, estou aqui de passagem. — coço a nuca, com a mão livre, ja que Isadora, segurava a outra.

— o que veio fazer aqui? — pergunta curiosa.

— apresentar minha noiva para minha família. — passo o braço na cintura de Isadora, e Jia finalmente percebe a presença dela ali.

— Boa tarde. — Isadora fala educada, e Jia a olha de cima a baixo, com deboche.

— então você e a noiva dele. — arqueia uma sobrancelha.

— Sim, e você quem é? — Isadora fala imitando sua expressão.

— Jia ex noiva dele, ele nunca te falou? — diz com sarcasmo.

— Na verdade não,  sabe e que a gente so conversa sobre coisas importantes e interessantes querida. — rebate no mesmo tom.

— Você me cha.... — Isadora a interrompe.

— Eu nada querida, agora dá licença,  que você ta estragando a vista, e eu tenho mais o que fazer, e se você fosse tão boa assim era atual não ex, tenha uma boa tarde florzinha. — ela pega a gola da minha camisa e sai me arrastando pelo parque deixando uma Jia furiosa pra trás.

Não toco no assunto, e voltamos para casa, quando fomos para o quarto ela foi tomar banho, ela ainda não tinha me perguntado nada sobre Jia.

Sou tirado de meus pensamentos com ela saindo do banheiro, so de toalha,  a olho dos pés a cabeça, e me aproximo ela cruza os braços e me segui com os olhos, paro atras dela.

— sabe, fiquei curioso para saber qual e a tatuagem que você tem na nuca. — falo no seu ouvido.
--- Como voc..---a interrompo.

— sei quase tudo sobre você. — mordo sua orelha e beijo seu pescoço.

Logo me afastei e entrei no banheiro.

Quando saio ela estava usando um pijama diferente do que usou esses dois dias, esse era mais colado e curto, e ela estava deitada de bruços, deixando sua bunda, e que bunda empinada na minha direção,  ela mexia no celular, as vezes da vontade de sumir com ele, ja que ela não desgruda bem por um segundo do mesmo, me aproximo em silêncio.

Capítulo Editado

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora