A Proposta — Jackson Wang
Capítulo 011
Point of View Jackson. ...
Omma e jia estavam conversando animadas no sofa, enquanto vovó olhava de cara feia, nos aproximamos e eu seguro a cintura de Isadora, sinto que Jia vai provocar eu a conheço.
Omma para de fala e nos olha, fazendo jia nos olhar consequentemente.
— Querido, olha quem veio nos visitar. — fala animada.
— Bom dia. — fala jia, sorrindo falsamente.
— Puta. — escuto vovó resmungar, e todo mundo arregalou os olhos.
— O que você disse mamãe. — escuto minha omma perguntar pra vovó.
— Nada. — vovó fala. — vem cá querida. — estende a mão para Isadora.
— bom jia vai almoçar conosco hoje, me ajuda a por a mesa querido. — começo a tossir, deixar jia e Isadora sozinhas não era muito agradável.
— C..claro. — falo e a sigo ate a cozinha.
Point of View Isadora. ....
Jackson e eu fomos para a sala, nem um de nós falou algo sobre a noite passada, quando chegamos lá, encontramos jia, sinto Jackson apertar minha cintura, sua omma demora um pouco para notar nossa presença, e logo fala conosco.
Jia e falsa, vi isso em seus olhos, ela nos comprimento com "inocência", retribui por educação, prendo o riso quando vovó wang resmungou, a deixando sem graça, infelizmente ela vai ficar com a gente no almoço, maravilloso.
A mãe de Jackson pede ajuda para ele, vi que ele foi meio receoso, estava sentada do lado da vovó, quando jia começa.
—Então Isadora, você e o Jackie estão juntos a quanto tempo. — quis vomitar, com o jeito que ela o chamou.
— 2 anos. — sorri fechado.
— É ja vão casar? — fala incrédula.
— A gente se ama, e moramos juntos, não tem porque esperar mais. — ela me olha surpresa.
— Não sabia que moravam juntos, quando estávamos juntos ele não quis morar comigo mesmo namorando. — fala furiosa, mais disfarçar com um sorriso.
— pois é, acho que ele sentiu que não iriam muito longe. — falo vagamente.
— Se não fosse tão longe não éramos noivos. — fala com sarcasmo.
— Falou certo linda éramos, no passado não são mais, é a noiva dele agora so eu flor aceita que doi menos. — falo com deboche.
— Isso se eu permitir. — fala se levantando.
— você? Faça me rir, não tenho medo de você linda, e quer uma dica, não se mete onde não foi chamada, pois se você respirar perto dele eu te mato, vai chega perto, que quando você for ver, vai ta na UTI. — me levantei também.
— Isso é uma ameaça? — me olha com deboche.
— Ameaça não, aviso. — dou um sorriso falso.
— Eu pago pra ver, se depender de mim vocês se casam sabe quando? Nunca. — fala e eu ..........
Vovó wang
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Fiksi PenggemarIsadora Parker ou Furacão Park como seus funcionários a chamam pelas costas, e uma empresária americana muito competente, conhecida por ser um tanto quanto rude e fria, vice presidente da Hyundai Engineering & Construction, uma das mais importantes...