🐍022🐍

883 76 2
                                    

A Proposta — Jackson Wang

Capítulo 022

Point of View Jackson. ...

Isadora esta bem diferente comigo, esta carinhosa, não que esteja reclamando,  mais me habituei com seu jeito arrogante de ser, ver ela sendo tão afetiva comigo me deixa surpreso mais eu gosto. Fomos para o trabalho,  todos nos olharam surpresos quando ela me beijou, na verdade ate eu fiquei surpreso, ja que fiquei parado com cara de trouxa enquanto ela ia para sala rindo da cara de todos que estavam em choque.

— O que foi isso? — Mark me olha chocado.

— Um beijo?  — respondo ainda perdido.

— E você fala isso normalmente, a bruxa gostosa te beija na frente de todo mundo e você não faz nada.  — me olha incrédulo.

— Ela e minha noiva. — digo direto e ela se engasga com o café, tossindo igual um louco.

— Noiva? — pergunta de olhos arregalados.

— Nos vamos nos casar daqui 3 semanas. — falo naturalmente.

— E você ia me dizer isso quando. — me olha serio e eu ri nervoso.

— Não sei. ... — falo sincero.

— Vocês estão juntos a quanto tempo?  — pergunta.

— 2 anos. — falo automaticamente.

— Tudo isso? — me olha surpreso. — Por que você não falava nada quando fala vamos mal dela? — me olha estranhamente.

— Bom, nosso relacionamento era secreto e não podia dar bandeira. — respondo.

— Vou na sua casa hoje para você me explicar essa história direito. — fala e eu ri sem graça coçando a nuca.

— Sobre isso Mark.....Então nos meio que..... moramos juntos. — falo e ele para tudo que fazia e me olha como se fosse um E.T.

— Vocês o que? — fala devagar.

— Moramos.Juntos. — falo pausadamente.

— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara Jackson. — me olha incrédulo.

— Me mudei a dois dias. — falo e ele suspirou concordando.

— Você e maluco,  mais pelo menos ela e gostosa. — fala e eu fecho a cara fazendo ele rir.

— Uhum. — me levantei.

— Não precisa de ciúmes cara, mais me diga ela e boa na cama? — me olhou risonho ele tava zoando com a minha cara.

— Vai se ferra Mark. — saio mais ouço sua gargalhada.

O dia passou tranquilo, Isadora incrivelmente esta mais educada e simpática? No trabalho fazendo todos a olharem surpreendidos.

Capítulo Editado

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora