🐍002🐍

1.6K 140 12
                                    

A Proposta - Jackson Wang

Capítulo 002

Point of View Jackson

- Na verdade Senhor Chan, eu irei me casar. - fala sorrindo falsamente. - Por que Jackson e eu estamos noivos.

- Serio?

- Sim.

- É porque so revelaram agora?

- Bom, nós não queríamos, misturar a vida pessoal e profissional, então resolvemos fazer tudo em segredo, para não prejudicar a imagem da empresa, Sr.Chan.

- Entendo, sendo assim Parabéns casal e felicidades.

Eu não avia pronúnciado uma unica palavra, Isadora sai me puxando pela gravata ate sua sala, mesmo disfarçando sei que todos estão nós encarando durante o caminho, chegando lá, eu disse.

- Eu não vou me casar com você.

- Sim você vai.

- Não, não vou.

- Você sempre quis crescer na empresa certo?

- O que isso tem a ver com o assunto?

- Bom se eu voltar para o Estados Unidos, você so teria dois caminhos, que seriam, abaixar de cargo, ou ser demitido, ja que você trabalha para mim, creio que você não vai querer nem uma das opções certo.

- Sim, mais ainda não entendi o por que eu tenho que casar com você.

- Minha proposta e você, casar comigo, ficamos juntos um tempo, e depois nos separamos, e eu não teria que ser mandada embora.

- Isso e loucura.

- Você vai aceitar ou não, o tempo e curto querido.

- Tudo bem.

- Otimo vamos a o departamento de imigrantes, agora.

Eu to ferrado.

Fomos ate o departamento, pegamos fila e esperamos nossa vez.

Ela não largou o celular, um segundo sequer.

- Isadora Parker e Jackson Wang.

- Viemos, da entrada no pedido de casamento por favor.

― É vocês se casaram, do nada.

- Não.

- Nunca vi vocês juntos, por acaso não estariam fazendo isso, apenas para que ela fique certo?

- É claro que não.

- Então por que não, a nada que confirme que vocês estão em um relacionamento.

- Bom e que a Isadora, tem me ajudado a subir na empresa, inclusive ela vai me subir de cargo, e não queríamos que ninguém pensando que temos um relacionamento de negócios, então resolvemos fazer tudo em segredo. - Falo antes dela.

- É sua família sabe desse casamento Sr. Wang?

- Não, mais vamos fazer uma viagem, até la para contarmos pessoalmente. - Isadora fala sem tirar os olhos do celular.

- E onde sua família mora?

- Por que não responde agora querido. - Isadora me olha.

- China.

- China! Nós vamos pra China. - Isadora fala atordoada.

- Bom quero que saibam que estou de olho em vocês, e se eu descobri que esse casamento, é uma farsa, vocês estão bem encrencados.

- Ate mais Kim Namjoon.

Saimos de lá, e ela não falou nada, voltamos para a empresa e o dia correu normal, ela disse que me mandaria, mensagens dizendo algumas coisas hoje a noite.

Eu estava ferrado....

Capítulo Editado

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora